Jogos Olímpicos (Paris 2024)

9 Março 2012
3,579
4,105
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Sei que 6 pontos de castigo quando esta se a falar de o maximo de 9 pontos que podem fazer e um pouco ridiculo vindo de uns corruptos.

3 pontos acho sufficiente .mais o resto do castigo.

Ja agora eu pregunto Sera que se uma franca por ser la os olimpicos teria esse castigo?
Eu acho que devia ter sido pior…excluída da prova. Ponto final.

Nao é por já existirem 99 erros de avaliação que prefiro 99 + 1 erro, do que 99 erros e 1 acerto…

• Like
Reações: cccmonteiro

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,948
2,194
O Jorge Fonseca entra nos oitavos daqui a pouco, contra o campeão olimpico que até fez a eliminatoria anterior.
Bolas quentes :)

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
349
684
O Jorge Fonseca entra nos oitavos daqui a pouco, contra o campeão olimpico que até fez a eliminatoria anterior.
Bolas quentes :)
O Fonseca se ganhar pode embalar! Nao teve sorte

Podia ir mostrando as cenas do Judo e da nataçao na RTP
Isto na Marcha está feito e mais que feito
A Cabecinha pela primeira vez na carreira vai falhar um top 10...

• Like
Reações: Moreira

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,928
43
Porto
Estive a ver uma reportagem sobre a Ana Cabecinha, é uma lutadora e compreendo completamente a razão pela qual ela quis estar presente nestes Jogos. Aliás, do ponto de vista dos atletas eu percebo sempre que queiram estar presentes.
Mas olhando para o comité olímpico português, que sentido faz levar uma atleta que foi mãe há menos de 3 meses?
Obviamente que ficou em último lugar. Do ponto de vista da atleta, nada a dizer...muitos parabéns para a Ana pois deve ter feito um esforço monumental e conseguiu terminar a prova (ao contrário de outras).
Confesso que tenho dificuldade em entender a estratégia desportiva deste comité olímpico português.

• Like
Reações: Moreira