Pode haver sucesso desportivo sem sucesso financeiro. No entanto não há sucesso financeiro sem sucesso desportivo.Sabemos bem como funcionam os adeptos de futebol. Alias tivemos o privilegio de ver de cadeirinha os nossos rivais a lidarem mal com o nosso sucesso
mas também devíamos aprender com o que vimos
Claro que se AVB nao ganhar nada nos proximos 4 anos corre sérios riscos de nao ser reeleito. Sei bem disso
Agora se olharmos bem para a herança e o estado calamitoso em que recebeu o clube, para mim, se daqui a 4 anos tivermos uma saúde financeira claramente melhor, isso por si so ja devia garantir novo mandato.
No nosso caso, estamos tao mal que pode haver sucesso financeiro sem sucesso desportivo.Pode haver sucesso desportivo sem sucesso financeiro. No entanto não há sucesso financeiro sem sucesso desportivo.
Concordo a 100% que precisamos dum central. Aliás, central e LE são as posições que precisam de reforços com mais urgência.Diogo Costa
João Mário - Contratação - Otávio - Contratação/Wendell
Varela
Grujic-Nico
Chico-Evanilson-Pepê/Galeno
Banco:
Pepê/Galeno
Iván Jaime
Borges
Martim
Navarro
Vasco
Carmo
Fábio Cardoso
Zé Pedro
Mora
Isto não chega para lutar para ser campeão? Se sair alguém, também entra alguém.
Rivais:
Sporting: Só o Gyokeres é superlativo, mérito a quem o foi buscar.
Benfica: Na teoria, tem mais soluções que os outros. Veremos.
O Otávio tem tudo o que precisa para se tornar num central de referência. Precisa de ser limado, tem 22 anos. Se conseguir aumentar a sua concentração, principalmente, é meio caminho andado para ser de elite.Concordo a 100% que precisamos dum central. Aliás, central e LE são as posições que precisam de reforços com mais urgência.
No entanto, não posso deixar de achar curioso que entre o Otávio e o Zé Pedro dás preferência ao brasileiro quando tem sido o Zé Pedro que tem estado em melhor plano.
Tem margem de progressão, sim, ao contrário do Zé Pedro que já conta 27 anos e seja difícil ir muito além do que mostra.O Otávio tem tudo o que precisa para se tornar num central de referência. Precisa de ser limado, tem 22 anos. Se conseguir aumentar a sua concentração, principalmente, é meio caminho andado para ser de elite.
Tem um jogo aéreo muito fraco... não é só concentraçãoO Otávio tem tudo o que precisa para se tornar num central de referência. Precisa de ser limado, tem 22 anos. Se conseguir aumentar a sua concentração, principalmente, é meio caminho andado para ser de elite.
A única coisa que lhe podemos pedir na supertaça, é que em caso de roubo... venha falar e não coma e cale.Quero ver isso na Supertaça…
SC não foi o responsável por colocar uma claúsula de 5M€ quando o filho, menor veio para o FCPorto? enfim ....mas afinal o que é que ele fez com o contrato do Chico?...
Os adeptos não vão ao Museu ver reestruturações de dívidas.Queria era saber o plano financeiro para restruturar a dívida e o andamento do processo Ithaka.
Bem, os lagartos conseguiram sucesso financiro sem sucesso desportivo ... Bem sei que as VMOCs ajudaram e muito,Pode haver sucesso desportivo sem sucesso financeiro. No entanto não há sucesso financeiro sem sucesso desportivo.
Se a isso ofres juntando umas Taças e Supertaças ... que são perfeitamente possíveis ... vai passar um pouco por isto ...No nosso caso, estamos tao mal que pode haver sucesso financeiro sem sucesso desportivo.
Basta colocar o clube a funcionar com custos abaixo das receitas de forma sistematica. Mesmo o 2o lugar, que nao sera considerado um sucesso desportivo pode dar acesso a muito dinheiro.
Por isso sim, é possivel.
Antes 4x segundos nos proximos 4 anos, que 1x primeiros e 3x terceiros, por exemplo. Se der para 4x primeiros, otimo.
Eles quando não tinham sucesso desportivo não faliram por causa das VMOCs. Ultimamente têm tido sucesso desportivo, 2 campeonatos e participação na CL, o sucesso financeiro tem acompanhado o sucesso desportivo.Bem, os lagartos conseguiram sucesso financiro sem sucesso desportivo ... Bem sei que as VMOCs ajudaram e muito,
Não quero considerar os lagartos exemplo ...
Mas algo no meio termo é perfeitamente exequivel ... Até porque não somos da mesma matéria ...
Acho que vai depender também de qual é a outra alternativa ... E sinceramente não vejo outra que rivalize com AVB ...Sabemos bem como funcionam os adeptos de futebol. Alias tivemos o privilegio de ver de cadeirinha os nossos rivais a lidarem mal com o nosso sucesso
mas também devíamos aprender com o que vimos
Claro que se AVB nao ganhar nada nos proximos 4 anos corre sérios riscos de nao ser reeleito. Sei bem disso
Agora se olharmos bem para a herança e o estado calamitoso em que recebeu o clube, para mim, se daqui a 4 anos tivermos uma saúde financeira claramente melhor, isso por si so ja devia garantir novo mandato.
Não faliram mas estiveram quase a falir ... aliás as VMOCs foram a salvação do Sporting caso contrário iriam falir mesmo ... Foram assertivos na contratação do treinador, mas mal este saia o projecto vai por água abaixo ...Eles quando não tinham sucesso desportivo não faliram por causa das VMOCs. Ultimamente têm tido sucesso desportivo, 2 campeonatos e participação na CL, o sucesso financeiro tem acompanhado o sucesso desportivo.
O Porto tem de garantir a sustentabilidade sem champions. Com o dinheiro da champions a ser um bonusNão faliram mas estiveram quase a falir ... aliás as VMOCs forama salvaçã do Sporting caso contrário iriam falir mesmo ... Foram assertivos na contratação do treinador, mas mal este saia o projecto vai por água abaixo ...
Mas sim para mim o FCPorto parase re-estruturar tem no mínimo de garantir a Champions de forma assídua ... é practicamente obrigatório ...