Estádio do Dragão

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,280
57,907
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O rapaz que está a speaker até pode ser muito bom rapaz e um grande portista mas concordo com quem diz que não tem jeitinho nenhum para aquilo

O speaker do Dragão Arena podia fazer o Estádio também. Tem mais jeito para a coisa

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,065
42,490
Não tinha sido substituído o sistema?
Penso que sim mas continua mau. Não se percebe nada, há uma grande oscilação de som (ora muito baixo ora muito alto), mas o pior mesmo é a qualidade de som...

Hoje levei comigo pessoas que nunca tinham lá ido e disseram imediatamente isso.

• Like
Reações: apocalypto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,384
20,571
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Penso que sim mas continua mau. Não se percebe nada, há uma grande oscilação de som (ora muito baixo ora muito alto), mas o pior mesmo é a qualidade de som...

Hoje levei comigo pessoas que nunca tinham lá ido e disseram imediatamente isso.
No intervalo, pelo menos nas colunas da bancada sul, muitas vezes a música parecia ter sido tirada de um site pirata manhoso. É estranho haver estes problemas de som, durante a época passada, depois de substituírem as colunas, a qualidade do som tinha melhorado bastante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,596
84,721
40

Infelizmente, tem tudo a ver com uma questão de competência. Acredito que tudo será retificado pela atual direção.

Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,839
10,122
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Era isso que eu vinha cá dizer.
Na minha bancada (sector 27) o som está mais alto do que na 1a fila dum concerto dos Metallica.

É chato como a potaça.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,301
26,797
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já dei aqui a minha opinião sobre o speaker...
O FCP tem o Branco, que é locutor na Nova Era, a meter som no Estádio... Não custava nada ficar também como Speaker.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,032
545
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Eu já não vou ao Dragão há alguns anos (infelizmente!) mas pela TV parece que uma grande parte das cadeiras estão "russas", a perder cor, por outras palavras.

Apesar de saber que não é da maior urgência daria uma imagem de maior profissionalismo manter as cadeiras com cores vivas. Talvez haja trabalhos de recuperação que as permitam reavivar e que ficaria mais barato de se fazer do que substituir por novas?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,318
26,042
Conquistas
1
Eu já não vou ao Dragão há alguns anos (infelizmente!) mas pela TV parece que uma grande parte das cadeiras estão "russas", a perder cor, por outras palavras.

Apesar de saber que não é da maior urgência daria uma imagem de maior profissionalismo manter as cadeiras com cores vivas. Talvez haja trabalhos de recuperação que as permitam reavivar e que ficaria mais barato de se fazer do que substituir por novas?
Polir a quente

• Like
Reações: Penta