Resultado, tanto o japones como o brasileiro com as pranchas partidas 2-0 para os tubosOndas gigantes para hoje, que mar
Resultado, tanto o japones como o brasileiro com as pranchas partidas 2-0 para os tubosOndas gigantes para hoje, que mar
As normais.Nao tenho seguido.
Quantas medalhas de ouro já ganhámos??
A pressão de um batedor de um penalti, que é um gesto técnico relativamente simples, comparada com a pressão deste pessoal da ginástica é uma brincadeira de crianças.A realização dos jogos é foda
Um mano da China fodeu tudo e os gajos só focam a imagem nele
Bem, isso, mais algumas de prata e bronze, ja nao nos podemos queixar!!!As normais.
As normais.
Calma que ainda falta a Telma Monteiro e a Vanessa Fernandes.Nao tenho seguido.
A Telma então... Nunca vi igual. Eram as condições de treino, eram as lesões, eram as mudanças das regras, eram os árbitros. Não há autocrítica, só conivência mediática.Calma que ainda falta a Telma Monteiro e a Vanessa Fernandes.
Faz-te comichão o Olivier?A Eurosport Portugal não deviam colocar um Francês a comentar os jogos da França no andebol.
Lamentável.
A Vanessa se não tivesse pirado da cabeça podia mesmo ter conseguido ouro.Calma que ainda falta a Telma Monteiro e a Vanessa Fernandes.
NãoNao tenho seguido.
Nem deixou as outras aparecer na imagem finalPrimeiro ouro de sempre para o canadá nos 400m. Summer McIntosh que tubarão com apenas 17 aninhos
Não é o Olivier. Deixem o homem fazer o ski sele.Faz-te comichão o Olivier?
Portugal joga quando?
Digna do clube onde esteve/está..A Telma então... Nunca vi igual. Eram as condições de treino, eram as lesões, eram as mudanças das regras, eram os árbitros. Não há autocrítica, só conivência mediática.
Parece que sim. Mudaram a regra da profundidade depois da piscina concluída. LolJá vi malta a dizer que a piscina em si é lenta porque não é muito funda