Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,292
3,860
O Vitor Bruno é um caso de estudo meteorológico.

De calções com temperaturas negativas e depois com quase 35 graus veste casaco polar.

Dizem que os grandes treinadores tem todos uma "panca".
Casaco polar, mas continua de calções, não esquecer.

Grande iniciativa esta de estar na conversa com os moços da televisão. Acho que já manobras do AVB na sua estratégia de abrir o clube à sociedade. Ele falou várias vezes disso na campanha. Bairrismo nos valores, mas não em toda a dimensão da palavra.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitor Bruno é um caso de estudo meteorológico.

De calções com temperaturas negativas e depois com quase 35 graus veste casaco polar.

Dizem que os grandes treinadores tem todos uma "panca".
É publicidade de borla ao casaco!!
 
  • Like
Reações: Lucho75

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,575
3,782
Não vai dar para jogar no campeonato com um avançado a titular que marca poucos golos, ainda para mais quando os nossos adversários nessa posição, têm jogadores para marcar entre 20 a 30 golos. A não ser que o Nico, passe a ser um falso ponta de lança e apareça na área a marcar golos de cabeça!
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Acho que continuamos sem um ponta de lança de classe como tivemos no passado. Falta-nos um goleador.
Vamos ver como o Evanílson se porta nesta nova dinâmica.

A questão é que também não temos condições actualmente para ir buscar alguém para entrar de caras no 11. Acho que a vir será sempre alguém para crescer e ir entrando aos poucos.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
Igualamos o melhor resultado (4-0 em 17/18) e ficamos a cerca de 300 espetadores do melhor registo (também em 17-18) em jogos de apresentação.

No início do jogo parecia que iria dar para ultrapassar os 47 609 espetadores mas infelizmente muita gente com lugar anual deixou a sua cadeira livre. Mesmo os SD pareceu-me que não encheram por completo os seus 2 setores.

Quanto ao resultado bastava 1 golito na 2° parte mas infelizmente houve pouco acerto e ambição, além claro da quebra natural devido às substituições.

Martim Cunha deverá ir pra B e por isso até percebo não ter entrado, já o Romário acho que merecia uns minutinhos a não ser que já esteja alinhavada a sua saída.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,111
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E o Vasco Sousa, ah?! Que entrada em jogo! Que aperitivo para a nova época! Saiu-lhe aquele peso provocado pela inqualificável situação contratual em que se encontrava e agora está solto, alegre e determinado.

Não tenho dúvidas de que será um dos destaques da presente época.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,391
56,107
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@Dexter2020 e o Vasco? como tu dizes bem andou o mestre da física quântica a por o Bernardo folha quando tinha este..
🤣
Mais do que tudo o resto a escolha do Bernardo em vez do Vasco é o maior mistério da vigência do Sérgio à frente do clube

Mais do que aposta no André Pereira ou da contínua aposta no Marega quando ele não jogava um caralho

É que faz zero sentido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.