Na época passada mostrou mais que o Fran e o Toni juntos...
[/QUOTE
Fran mal foi aposta e ,Toni não foi embora por que o Sérgio não deixou, depois poucos minutos jogou...fica difícil
Na época passada mostrou mais que o Fran e o Toni juntos...
[/QUOTE
Fran mal foi aposta e ,Toni não foi embora por que o Sérgio não deixou, depois poucos minutos jogou...fica difícil
Fran 18 jogos no total 5 golos...O Fran ainda jogou no Olympiacos e não fez nada de especial.
O Toni pouco jogou mas sabemos bem que não acrescenta muito à equipa, se jogasse na B dificilmente teria feito o que o Wendel fez.
Não me perguntes a mim.Fran 18 jogos no total 5 golos...
Não acrescenta,depende do que lhe pedes... Ele tem de estar na área não andar a passear noutras zonas do campo... Mas volto a dizer se não acrescenta mais ,pq de não terem vendido ao Valencia o ano passado?
Mas sinceramente o Wendell tb não ia acrescentar nada aos A...Não me perguntes a mim.
Eu fui "contra" a contratação dele ao Gil Vicente.
Poupa-me. Este gajo não é titular em nenhuma equipa da 1 divisão.Na época passada mostrou mais que o Fran e o Toni juntos...
A ser verdade, 500 mil pelo empréstimo, mau negócio.
Mas queriam o quê? Que clubes brasileiros completamente tesos abrissem os cordões à bolsa por um jogador da equipa B que, ao que tudo aponta, queria sair? Basicamente era esse o mercado que ele tinha, foi o negócio possível. Os atrasadinhos da anterior direção decidiram recusar uma proposta do Basileia que, ao que parece, seria bem mais vantajosa para nós.A ser verdade, 500 mil pelo empréstimo, mau negócio.
É. Bem pior.E a pergunta que se coloca...É pior que o Namaso?
O Namaso é de longe o nosso segundo melhor avançadoE a pergunta que se coloca...É pior que o Namaso?
Tinha melhores propostas na SAD?A ser verdade, 500 mil pelo empréstimo, mau negócio.
Parece me que um dos melhores marcadores, apesar da equipa B com. Apenas 24 anos, parece me pouco mas ok.Tinha melhores propostas na SAD?
Isto a juntar à vontade do jogador em querer sair.
Se a opção de compra for accionada, leva a que o total seja 3,5M€.Parece me que um dos melhores marcadores, apesar da equipa B com. Apenas 24 anos, parece me pouco mas ok.
Já tive mais certezas dissoÉ. Bem pior.