Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
Não disse que tivemos bem na última pré-epica.
No entanto, acho ridiculo dizer que temos plantel para sermos campeões.
O ano passado ficamos a cerca de 20 pontos do campeão.
Estou a gostar do que vejo está pré-época, mas continuamos a ter um plantel muito fraco para a realidade do FC Porto que conheço.
Naturalmente é o plantel possível para a situação financeira que vivemos.
Agora só peço para não ficarem de pau feito com esta pré-epoca porque vão ter um banho de realidade mais tarde ou mais cedo.
Acho que já se esqueceram dos verdeadeiros roubos que nos fizeram o ano passado e que foi o suficente para nos tirar da Champions.
Sem os roubos nunca ficariamos a 20 pontos e muito provavelmente teriamos ficado em 2º e estavamos na Champions este ano.

Espero que as arbitragens sejam isentas e que não nos prejudiquem porque o ano passado foram surreais e espero que tenham sido assim por raiva ao Conceição/Pinto da Costa porque este ano já cá não estão.

• Like
Reações: fjpfcp

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,501
1,559
4-0 ao intervalo.....

Foda-se, o ano passado nem ao Vilar de Perdizes em Novembro se marcou mais de 1 golo nos primeiros 45 minutos......

Que se vá foder esse artista......

PS: Os bois da Zbord TV lá vão dizendo que a equipa dos camelos ainda não entraram em campo.....

Continuem assim que nós gostamos....

• Like
Reações: Azul Escuro

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,455
2,813
Vila Nova de Gaia, 1981
Não vou pelo resultado porque vale o que vale, mas há coisas que e impossível não ver: a colocação da equipa mais compacta no centro,a obrigar o adversário a sair a jogar pelas laterais, e criar ai a pressão Sem sofreguidão ,o que pode levar a mais frescura mais á frente no jogo que por consequência leva a melhores decisões. O primeiro golo surge de desiquilíbrio na direita quando o extremo direito tá na esquerda!!! E o segundo é o extremo esquerdo que vem desiquilibrar á direita!!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,258
22,723
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que já se esqueceram dos verdeadeiros roubos que nos fizeram o ano passado e que foi o suficente para nos tirar da Champions.
Sem os roubos nunca ficariamos a 20 pontos e muito provavelmente teriamos ficado em 2º e estavamos na Champions este ano.

Espero que as arbitragens sejam isentas e que não nos prejudiquem porque o ano passado foram surreais e espero que tenham sido assim por raiva ao Conceição/Pinto da Costa porque este ano já cá não estão.
Nao foi.
É por raiva ao Fcporto mesmo.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,413
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González

A arbitragem não foi isenta de culpas, mas o principal problema foi interno.
Nós é que tinhamos de ter feito bem melhor.

Estado
Não está aberto para novas respostas.