Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,258
22,741
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Namaso curtinho. Falta um central e um lateral esquerdo.
Já nem digo um matador que o carcanhol não chega! Mas os vermelhos e os verdes estão bem melhores em termos de PL. A menos que o Eva faça a evolução que estamos à espera à 3 épocas
Primeiro um central. Acima de tudo.

• Like
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Não disse que tivemos bem na última pré-epica.
No entanto, acho ridiculo dizer que temos plantel para sermos campeões.
O ano passado ficamos a cerca de 20 pontos do campeão.
Estou a gostar do que vejo está pré-época, mas continuamos a ter um plantel muito fraco para a realidade do FC Porto que conheço.
Naturalmente é o plantel possível para a situação financeira que vivemos.
Agora só peço para não ficarem de pau feito com esta pré-epoca porque vão ter um banho de realidade mais tarde ou mais cedo.
Essa do plantel fraco é uma desculpa pras fracas prestações do mestre da raça.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vendendo Pepê e Galeno e conseguindo ir buscar alguns reforços, podíamos ter uma época muito interessante..

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,683
Pajuelista Assumido
Este Al Nassr perdeu com o Portimonense. Temos que ter calma.

Que se notam melhorias na maneira de jogar, sem duvida. Mas falta testar depois nos jogos oficiais
a unica digamos garantia que isto me esta a dar é a nossa mudança de atitude neste tipo de jogos pq pra ai metade das equipas no Tugão tem uma intensidade parecida com este al nassr (vedetas á parte).
Pontos que as vezes se perdiam por jogamos merda contra os mija na escada podem ser facilmente conquistados

• Like
Reações: fjpfcp

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,635
7,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não dá para tirar grandes ilações daquilo que é a qualidade da nossa organização defensiva e transição porque estamos a jogar contra uns marretas, mas isto de ter jogadores criativos lá na frente só por si já ajuda imenso com a qualidade que emprestam no último terço.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,611
65,393
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não disse que tivemos bem na última pré-epica.
No entanto, acho ridiculo dizer que temos plantel para sermos campeões.
O ano passado ficamos a cerca de 20 pontos do campeão.
Estou a gostar do que vejo está pré-época, mas continuamos a ter um plantel muito fraco para a realidade do FC Porto que conheço.
Naturalmente é o plantel possível para a situação financeira que vivemos.
Agora só peço para não ficarem de pau feito com esta pré-epoca porque vão ter um banho de realidade mais tarde ou mais cedo.
Eu estou animado com a ideia de jogo.

Nao estou a pensar se vai dar para sermos campeões.

Apenas que podemos ver melhor futebol que em muitos jogos do campeonato passado.

E embora uma certa corrente ligue tudo ao ex treinador, acho muito mais relevante pensarmos que este ano os jogadores terao ( esperamos nos ) os salarios em dia. O que faz toda a diferença.

• Like
Reações: JPA84

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
915
1,101
Não embarquemos em histerismos ilusórios, este al nasr apesar dos nomes, nao vale um cu!!, mas é bom para a equipa ganhar mais confiança. Confesso que estou a gostar dos sinais que estou a ver, também nao era preciso inventar a roda, apenas potenciar e aproveitar a qualidade que temos, e está a vista que o antigo timoneiro não revelava essa capacidade. Siga!!

• Like
Reações: Dragão da Beira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Escusado mas o que eu quero é que ele arranque a jogar à bola, se ele for feliz nós também vamos ser.
Escusadissimo.

Mas concordo contigo. Que ele renda.

Mas já não é a primeira “escusada”. Depois daquele comunicado ridículo… para não falar na “indisponibilidade para competir” quando ainda estava no Fama. Confesso que há ali algo naquela personalidade que coneça a não me encaixar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,611
65,393
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
a unica digamos garantia que isto me esta a dar é a nossa mudança de atitude neste tipo de jogos pq pra ai metade das equipas no Tugão tem uma intensidade parecida com este al nassr (vedetas á parte).
Pontos que as vezes se perdiam por jogamos merda contra os mija na escada podem ser facilmente conquistados
Sim. Concordo.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Oxalá isto não destabilize o balneário.

A cartomante do canal do crime e da fofoca já está a esfregar as mãos. Preparem-se que de certeza que dirá houve confusão no treino ou no balneário e que o Chico está focado em sair porque não se sente bem. Acredito que vão pegar nisto e fazer uma novela durante a semana toda.

• Like
Reações: apostador87
Estado
Não está aberto para novas respostas.