Cheira a planeamento para jogo com o Sporting... Numa tentativa de ganhar o meio campoNao gosto desta intenção de nico a 10 ,no último jogo passou ao lado completamente
É um bom 8 nao vale a pena inventar
Cheira a planeamento para jogo com o Sporting... Numa tentativa de ganhar o meio campoNao gosto desta intenção de nico a 10 ,no último jogo passou ao lado completamente
É um bom 8 nao vale a pena inventar
O Jaime de Famalicão rendeu em que posição?Ainda não se aprendeu que o Jaime não rende encostado e Nico a 10 é desperdiçar o jogador.
Exageras de crlh!Dito isto, menos de 4 a estes semi amadores em reforma será alta desilusão e caso para começarmos a torcer já o nariz ao trabalho do mister VB.
Por norma era no fim do mês..Fraquinho.
Com a anterior direção havia sempre uma surpresa na apresentação
Temos plantel para ganhar a qualquer adversário da Liga com excepção dos Rivais habituais..O meu espírito é esse para esta época por mais que me custe.
Espero que corra pelo melhor . Mas por norma estes planteis fraquinhos não auguram nada de bom.
Não entram no 11...aposto...Diogo, Chico e Eva e está feito o 11 de sábado.
Pelo menos contra o Sporting. Contra 80% das equipas, acho que teremos um meio-campo mais criativo.Pelo menos parece que o mister VB já tem uma base/onze definida(o).
Outro grande jogador!O Jaime de Famalicão rendeu em que posição?
Não faz sentido nenhum não meter os internacionais já hoje quanto mais mais na taça.Na supertaça dava jeito meter os internacionais loles
Pelo menos o Diogo, o Chico e o Eva
Pela recepção, se marcarem um golo são aplaudidos!Otávio e Telles a trocar bola. Tanta falta fazem aqui.
Contratamos um gajo que se destacou a 10, mas pelos vistos não rende na posição onde se destacou..O Jaime de Famalicão rendeu em que posição?
Tendo em conta que é um jogo amigável faz todo o sentido.Pela recepção, se marcarem um golo são aplaudidos!
Sim, alto ele é.É um grande jogador!