Só SCs que não podem ver um pouco de diversão. Até Marcano sorriu.Agora expliquem me lá o que é que isto interfere na preparação ?
FODAM SE É LINDO
Só SCs que não podem ver um pouco de diversão. Até Marcano sorriu.Agora expliquem me lá o que é que isto interfere na preparação ?
FODAM SE É LINDO
Descer meia dúzia de degraus afeta os dados biométricos nos próximos 20 jogosAgora expliquem me lá o que é que isto interfere na preparação ?
FODAM SE É LINDO
Um Mito urbano a última surpresa foi para aí há 20 anos.Fraquinho.
Com a anterior direção havia sempre uma surpresa na apresentação
As dores normais de crescimento...Isso ainda vamos ver. A pre-epoca foi positiva mas a partir de agora vai ser a doer.
É preciso encaixar dinheiro, ninguém paga grande coisa pelos jogadores reservas do 3º classificado do Tugão, continuam aí.Como é possível não ter havido uma única dispensa com tanto entulho...
Pepê a 10 por favorEspero não ver o carmo a titular
O nico espero que esteja a 8 com o jaime a 10
Isto sim, uma falha grave da organização!!Só faltou o regresso da dança do Dragão.
Nico titular a 10 Jaime na ala e Octávio titularEspero não ver o carmo a titular
O nico espero que esteja a 8 com o jaime a 10
São o Alex Telles e o Otávio.. na primeira parte jogam pelo Al Nassr ao intervalo assinam contrato e mudam de camisolaDesiludiste-me agora. Achei que eram jogadores novos
Quando foi aquele fumo todo ainda estava atento a ver se o via com o James em cima de um cavaloO Alex Sandro já foi apresentado?
Tenho de ir ao WC e não queria perder esse momento.
Não é mito. Todos os anos acreditava-se que ia haver uma surpresa e a surpresa é que não havia surpresa.Um Mito urbano a última surpresa foi para aí há 20 anos.
Hugo lealFraquinho.
Com a anterior direção havia sempre uma surpresa na apresentação