Samuel, Franco, Baro, Zaidu… não estão a fazer nada aqui
O franco, segundo o comentador, faz balneárioSamuel, Franco, Baro, Zaidu… não estão a fazer nada aqui
fazem banco crl, deixem -se la dissoSamuel, Franco, Baro, Zaidu… não estão a fazer nada aqui
Naaa... nada disso! O mítico 77 do McCarthy, ou 99 do Baía e agora do Diogo... ou mesmo o 41 do Postiga, quando ainda esperavamos que desse matador nos seniores como era nos júniores...Alguma razão os jogadores terem ficado com número de jogadores de formação, 52, 70 deveria ser como a liga espanhola de 1 a 25 ponto
Acrescentam massa salarialfaz alguma impressao.... ver alguns jogadores ainda no plantel...
nao acrescentam nada....
Grande abraço para eles, se forem como eu descem a escadaria a correr.Alguns estão um pouco constrangidos.
Posso confirmar essa impressão.Impressão minha ou o Samu Tuga vinha a descer e a dizer:
“Com licença, deixem me passar por favor. A serio tambem sou um dos jogadores”
Nem todo o pessoal gosta de estar sob a luz dos holofotes... não tem nada a ver com gostar de estar com a plebe ou não. Numa época em que se aceita toda e qualquer diferença, mesmo as mais maradas, o pessoal ainda tem dificuldade em aceitar quem é mais introvertido...Varela até a passar pelos adeptos demonstra estar acima do resto.
Alguns parece que sao alergicos à plebe.
Não me digas que esteve no canal 11 semana passada? Era giroQuando virem quem vem ai até vão ficar malucos...muitos vão dizer que está velho, mas o rapaz ainda tem muito para dar!!
Mas vai jogar muito mais futebol que o do ano passado. E esta, hein? O futebol é isto.Nunca vi um plantel tão fraquinho como este do Vitor Bruno.
Nem no 1º ano do Conceição era esta pobreza.
isto é tudo muito bonito... sorrimos....brilho no olhar quando vemos as nossas cores, no nosso estadio....mas...
o plantel, ano apos ano, tem vindo a ficar mais fraco....