Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Garanto que a mim não me vês a criticar tudo e mais alguma coisa. Muito pelo contrário, até agora foi feito um grande trabalho, mas nem tudo é perfeito e ninguém é imune às críticas.
Ninguém deve ser imune às críticas... Foi assim que ficamos no estado que estamos...
Mas vamos criticar alguém que assumiu uma pasta 2 meses?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,121
21,151
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Simplesmente não gosto da crítica fácil, e isso tb têm sido fácil hoje em dia
Mas isso não é de hoje em dia, sempre foi assim. É um fórum, não uma assembleia geral.

Mas a questão era o salário do diretor desportivo e as suas funções, correto? Se for aquele valor parece me bastante elevado muito sinceramente, em relação às funções era bom o clube aproveitar a forma como tem comunicado e bem e mostrar mais desse trabalho.

• Like
Reações: SPC

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,266
20,357
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ninguém deve ser imune às críticas... Foi assim que ficamos no estado que estamos...
Mas vamos criticar alguém que assumiu uma pasta 2 meses?
Estamos em agosto, temos jogadores para dois plantéis e o Loum perdido na equipa B. De quem é a culpa não sei, mas por esta altura já se devia ter arranjado colocação para os jogadores.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas isso não é de hoje em dia, sempre foi assim. É um fórum, não uma assembleia geral.

Mas a questão era o salário do diretor desportivo e as suas funções, correto? Se for aquele valor parece me bastante elevado muito sinceramente, em relação às funções era bom o clube aproveitar a forma como tem comunicado e bem e mostrar mais desse trabalho.
Mas acreditas nesse valor? Volto a dizer o JNPC ganhava 600 mil mais coisa menos coisa por ano ...
E AVb fala em cortes na sad...
E trazia o Zubi por 500?
Algo não bate certo

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Estamos em agosto, temos jogadores para dois plantéis e o Loum perdido na equipa B. De quem é a culpa não sei, mas por esta altura já se devia ter arranjado colocação para os jogadores.
com um mercado até o final de agosto... Vamos ver depois podemos falar...
Mas não é função do Diretor desportivo vender... negociar com empresário a saída e outro clube...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,056
57,541
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Na apresentação do diretor desportivo o Zubizarreta até se focou mais na parte de estruturar a formação com as linhas de sucessão como ele lhes chamou do que da parte da exploração do mercado

Não tenho dúvidas que ele esteve envolvido nas negociações pelo Miranda e pelo Cardona. As propostas e o projeto foi apresentado. Preferiam outros clubes. São merdas que acontecem e ainda mais numa altura em que somos notícia por pagar a más horas e num ano em que não vamos ter Champions

A questão das saídas acho que é muito mais trabalho de empresário do que de diretor desportivo. Os empresários dos jogadores que vão ter pouco espaço no plantel devem estar fartos de saber que têm de procurar soluções para os seus clientes. Agora é esperar que os empresários apresentem boas soluções ao clube. Até se querem ganhar comissão pela venda

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,828
14,647
Estamos? Aqui ainda é Julho..e esse tipo de questões só pode ser analisado no final do mercado..se ele ficar perdido e sem colocação podes criticar, até lá são criticas sem qualquer nexo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,266
20,357
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
com um mercado até o final de agosto... Vamos ver depois podemos falar...
Mas não é função do Diretor desportivo vender... negociar com empresário a saída e outro clube...
O Zubizarreta e quem o rodeia devem andar carregados de trabalho e, a cada dia, deve aparecer uma surpresa nova. Trabalhar assim não é fácil, mas não se pode ficar com estes jogadores todos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,056
57,541
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Zubizarreta e quem o rodeia devem andar carregados de trabalho e, a cada dia, deve aparecer uma surpresa nova. Trabalhar assim não é fácil, mas não se pode ficar com estes jogadores todos.
Claro que não. Mas tu não achas que os empresários dos dispensáveis não estão fartos de saber que têm de procurar clube para eles?

E estes negócios costumam fazer se sempre na parte final dos mercados

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,121
21,151
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Na apresentação do diretor desportivo o Zubizarreta até se focou mais na parte de estruturar a formação com as linhas de sucessão como ele lhes chamou do que da parte da exploração do mercado

Não tenho dúvidas que ele esteve envolvido nas negociações pelo Miranda e pelo Cardona. As propostas e o projeto foi apresentado. Preferiam outros clubes. São merdas que acontecem e ainda mais numa altura em que somos notícia por pagar a más horas e num ano em que não vamos ter Champions

A questão das saídas acho que é muito mais trabalho de empresário do que de diretor desportivo. Os empresários dos jogadores que vão ter pouco espaço no plantel devem estar fartos de saber que têm de procurar soluções para os seus clientes. Agora é esperar que os empresários apresentem boas soluções ao clube. Até se querem ganhar comissão pela venda
Nas saídas tem sido o AVB a falar com os empresários.

• Like
Reações: jcmp17

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O trabalho neste momento que mais dores de cabeça ele deve ter e reorganizar o departamento de formação...
E depois as compras...
As vendas ele está dependente do empresário e clubes interessados

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,266
20,357
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Claro que não. Mas tu não achas que os empresários dos dispensáveis não estão fartos de saber que têm de procurar clube para eles?

E estes negócios costumam fazer se sempre na parte final dos mercados
O maior problema também pode estar nos empresários e até nos jogadores. No Porto, ganham o que não vão ganhar em lado nenhum e de certo modo, acomodam-se e deixam-se ficar até ao final do contrato.