Jogos Olímpicos (Paris 2024)

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,806
21,888
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
estás a ver em diferido, ganhou a croacia 30-29 com piço mas é assim, os japoneses tiveram bola empatados nos últimos 20 segundos e falharam 2x.
Que grande final de jogo.
Japão manda aos ferros e na sequência, a faltar uns 2 segundos a Croácia marca.

• Like
Reações: dragao86

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,992
4,281
As minhas expectativas para estes jogos são muito baixas. Só estou à espera de uma medalha (ouro ou prata) do Pichardo.

Ao longo dos anos, já tive muitas desilusões nos jogos olímpicos. Expectativas que se levantavam, para correr tudo mal, e depois aparecerem as eternas desculpas do " não tive condições para treinar" ," não tinha dinheiro para comprar sapatilhas", etc. etc.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,852
37,565
52
Moimenta do Douro
As minhas expectativas para estes jogos são muito baixas. Só estou à espera de uma medalha (ouro ou prata) do Pichardo.

Ao longo dos anos, já tive muitas desilusões nos jogos olímpicos. Expectativas que se levantavam, para correr tudo mal, e depois aparecerem as eternas desculpas do " não tive condições para treinar" ," não tinha dinheiro para comprar sapatilhas", etc. etc.
Clássico. Marco Fortes em Pequim 2008: "De manhã só estou bem é na caminha."

• Wow
Reações: Raba

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,697
5,642

As expectativas para qualquer atleta têm de ser ter a melhor performance do ano no mínimo. Depois se dá para medalha ou não, logo se vê.
A única exceção é o Jorge Fonseca. Já anda há anos a dizer que ambiciona o ouro em Paris, por isso, é mostrar resultados.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
702
1,077
As expectativas para qualquer atleta têm de ser ter a melhor performance do ano no mínimo. Depois se dá para medalha ou não, logo se vê.
A única exceção é o Jorge Fonseca. Já anda há anos a dizer que ambiciona o ouro em Paris, por isso, é mostrar resultados.
Talvez o puto dos vermelhos na natação faça uma super gracinha !!!! Mas....