#EquipaB Pré-Época 2024/2025

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,188
3,449
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não gostei da primeira parte, jogadores desligados, uma equipa muito afastada...
R.Fernandes, Marcus, Wendell sem vontade de estar em campo...
Não fomos capazes na maior do tempo de construir sobre pressão, esticavamos logo o jogo.
Vamos ver a segunda parte
 
  • Like
Reações: Moreira

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,358
336
O Diogo Fernandes é peor que o Gonçalo Ribeiro? É que que o primeiro me parece que é um bom guarda redes, se calhar um pouco baixinho, mas com bons fundamentos. Do Gonçalo pouco ou nada vi dele ainda…
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,297
1,792
24
Barcelos
Eu para começar não percebo é a colocação do Luís Mota a extremo.
Eu não percebo a colocação do Rodrigo Fernandes a central, não percebo a colocação de dois trincos sem grande capacidade construtiva, não percebo a colocação do Tiago Andrade no meio campo sem ninguém que lhe consiga fazer chegar a bola...

Primeira parte muito preocupante. Já estamos naquela fase da pré época em que a equipa já deveria ter alguns processos consolidados e o que vimos nesta primeira parte foi a total incapacidade para lidar com a pressão alta da Oliveirense, a incapacidade de ter bola da equipa (do pouco que conseguimos fazer parte sempre dos pés do Marcus ou Wendel), os espaços dados na linha defensiva...
O único ponto positivo para mim prende-se com o facto do treinador ter intenções de pressionar alto algo que o anterior treinador abdicava na maioria das situações
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,699
4,794
O Wendell já tinha estado na sessão de fotos com a equipa principal ontem ou anteontem. Dá para ver nas filmagens que o clube meteu no twitter. Isto depois do que escreveu