"Caboclo time"Wemby time
Seria mais problemático se tivesse ventoUish... 2 rodas lenticulares para o WVA!
Do 445 para a frente a mim aparece-me os canais repetidos só que sem ser em HD, não tenho nada da eurosport.Se fores ao 445 para a frente os canais são lá
No botão vermelho a coisa não funciona. Ou não funcionava na última vez que tentei
Estou mesmo agora no 448 que é o Eurosport 6. A funcionar 5 estrelasDo 445 para a frente a mim aparece-me os canais repetidos só que sem ser em HD, não tenho nada da eurosport.
A carregar no botao vermelho no canal 1 da eurosport, vai-me para o 815, supostamente o Eurosport 3 mas só diz meo, não dá nada.
A mim o 445 vai-me para o 501 que é a rtp sem ser HD..Ai que manhoseira.
Chegava ao 445 e dava a Eurosport 3. Carregava no botão do comando para subir um canal e mandava-me para o 501 que é a RTP1 sem ser HD.
O que fiz? Carreguei nos botões para marcar o canal e estão lá. 4 4 6 e aparece a Eurosport 4. Mas se voltar a carregar no botao de subir e descer canais já não dá.
não faz sentido? vai ver os países do mundo que praticam HC e depois fala.Mas depois tambem tens hoquei de campo com 22 jogadores que não faz sentido nenhum!!!
Liga para os serviços técnicos...A mim o 445 vai-me para o 501 que é a rtp sem ser HD..
Não é, é das mais recentes da meo trocada há poucos anos.Estou mesmo agora no 448 que é o Eurosport 6. A funcionar 5 estrelas
Se calhar pode ser da box? Não sei se já é antiga
Então se calhar o melhor é ligares para láNão é, é das mais recentes da meo trocada há poucos anos.
Marca os números no comando.A mim o 445 vai-me para o 501 que é a rtp sem ser HD..
O espanhol que ganhou com um estrangulamento ilegal acabou de perder a semi-final...com um estrangulamento. Karma is a bitch.
Habemos canais.Marca os números no comando.
Se marcares 446 447 448... vai aparecer o canal
Vai obrigar o Tarling a arriscar ainda mais. Difícil.O Sheffield é de rir fdx este gajo está sempre no chão, é discípulo de Roglic
E o Tarling teve que trocar de bicicleta
Uma merda