Lembro-me da azáfama que era com o Eng.o Gonçalves… primeiro que eu conseguisse decorar o nome dos reforços todos que ele trazia…Ainda não conseguimos vender nem comprar jogadores, não é um começo muito interessante...
Mas viste-me a elogiar o Luís Gonçalves???Lembro-me da azáfama que era com o Eng.o Gonçalves… primeiro que eu conseguisse decorar o nome dos reforços todos que ele trazia…
Para trazer reforços é preciso tipo... ter dinheiro.
O dinheiro é sobrevalorizadoPara trazer reforços é preciso tipo... ter dinheiro.
Existem empresários com mandatos exclusivos dados pela antiga administração, logo vender é mais difícil.Ainda não conseguimos vender nem comprar jogadores, não é um começo muito interessante...
e era criticado e muitoLembro-me da azáfama que era com o Eng.o Gonçalves… primeiro que eu conseguisse decorar o nome dos reforços todos que ele trazia…
Dinheiro não é desculpa.Para trazer reforços é preciso tipo... ter dinheiro.
Mas a crítica que se fazia ao Luís Gonçalves não era que não fazia nada nem comprava ninguém? E quando falavam no dinheiro não diziam que o dinheiro não era desculpa? É só ir ao histórico das mensagens no tópico dele e ler.Dinheiro não é desculpa.
Com a antiga SAD não havia dinheiro, mas comprávamos com cheques carecas ou então comprávamos e não pagávamos.
Exatamente.Existem empresários com mandatos exclusivos dados pela antiga administração, logo vender é mais difícil.
Para contratar, é necessário dinheiro
mas pensa comigo, qual o sentido de comparar a antiga gestao com a atual quando o objectivo mudou radicalmente?Mas a crítica que se fazia ao Luís Gonçalves não era que não fazia nada nem comprava ninguém? E quando falavam no dinheiro não diziam que o dinheiro não era desculpa? É só ir ao histórico das mensagens no tópico dele e ler.
Sou AVB, mas às vezes o povo parece burro....Dinheiro não é desculpa.
Com a antiga SAD não havia dinheiro, mas comprávamos com cheques carecas ou então comprávamos e não pagávamos.
A lógica..bem a lógica..como é que eu te posso responder...mas pensa comigo, qual o sentido de comparar a antiga gestao com a atual quando o objectivo mudou radicalmente?
Nos antes tinhamos uma SAD despesista que gastava o que nao tinha. Que se endividava de qualquer maneira nem que fossem 20% de juros
Agora estas a ser gerido de forma diametralmente oposta
Qual a logica de estar a comparar o que nao tem comparação?
Agora gasta se o que se tem. Se nao ha nao se gasta, como e evidente.
portanto e normalissimo que nao se critiquem atitudes semelhantes porque todo o quadro de gestao é diferente.
Não estava a comparar gestões amigo. O que estava a comparar era fazer-se 2 pesos e 2 medidas em situações idênticas só porque mudam os personagens. E isso vou sempre falar.mas pensa comigo, qual o sentido de comparar a antiga gestao com a atual quando o objectivo mudou radicalmente?
Nos antes tinhamos uma SAD despesista que gastava o que nao tinha. Que se endividava de qualquer maneira nem que fossem 20% de juros
Agora estas a ser gerido de forma diametralmente oposta
Qual a logica de estar a comparar o que nao tem comparação?
Agora gasta se o que se tem. Se nao ha nao se gasta, como e evidente.
portanto e normalissimo que nao se critiquem atitudes semelhantes porque todo o quadro de gestao é diferente.
Mas as situaçoes nao sao idênticas. Nem remotamente parecidas.Não estava a comparar gestões amigo. O que estava a comparar era fazer-se 2 pesos e 2 medidas em situações idênticas só porque mudam os personagens. E isso vou sempre falar.
Quanto a gestão estamos de acordo.
Esquece, isso não acontecia na cabeça dele… e os atuais não podem ser criticados pelos vistose era criticado e muito
A diferença entre o Luís Gonçalves e o Zubizarreta é que o Luís Gonçalves coçava os tomates, apareciam os jogadores quase sem ele saber, pagava-se milhões a filhos da puta que desviavam dinheiro do clube para fazer o trabalho do diretor desportivo e os jogadores só entravam se eles mamassemNão estava a comparar gestões amigo. O que estava a comparar era fazer-se 2 pesos e 2 medidas em situações idênticas só porque mudam os personagens. E isso vou sempre falar.
Quanto a gestão estamos de acordo.