Ele que se prepare para ir ao banco descansar quando estiver de mão quente.Diogo Brito também vai ser treinado pelo Moncho
Seria expetável continuar em Espanha.Diogo Brito também vai ser treinado pelo Moncho
Pode ser interessante para a seleção o Diogo e o Rafael jogarem juntos.Diogo Brito também vai ser treinado pelo Moncho
É hipótese equacionada ?T . Williams . Estás disponível ? Com os equipamentos novos apresentados ontem , iam lhe ficar bem
Espero que não... Mais um asquerosoÉ hipótese equacionada ?
Não se compara ao Iván. Este é sobretudo competitivo e bate a defender dentro do que lhe deixam.Espero que não... Mais um asqueroso
Sim, tem muita coisa censurável e que também causa repulsa, mas é minimamente leal e bate e leva.Não se compara ao Iván. Este é sobretudo competitivo e bate a defender dentro do que lhe deixam.
Ele ia adorar os tours pelas Galerias com Fayne como guia....Sim, tem muita coisa censurável e que também causa repulsa, mas é minimamente leal e bate e leva.
Não é palhaço, vitimizador, e choramingas como o outro
Com o Cleveland era pior ainda.Ele ia adorar os tours pelas Galerias com Fayne como guia....
Faz algum sentido mais um jogador baixo para a posição 2?T . Williams . Estás disponível ? Com os equipamentos novos apresentados ontem , iam lhe ficar bem
E os bairros da Pasteleira e de Pinheiro Torres.Ele ia adorar os tours pelas Galerias com Fayne como guia....
Faz parte da vidinha beber uns copos … no final dos jogosEle ia adorar os tours pelas Galerias com Fayne como guia....
Era uma piadinha em relação aos equipamentos apresentados sobre esta secção , também acho que não vemFaz algum sentido mais um jogador baixo para a posição 2?
Ontem estava com o Babo na Cordoaria.Para o basquetebol , tenho a informação que vai ser o Paulo Cunha.
Como assim jogador baixo? E tambem não acho que seja um 2Faz algum sentido mais um jogador baixo para a posição 2?
O Travante nem sequer é mais alto que o Omlid.Como assim jogador baixo? E tambem não acho que seja um 2
A ter a possibilidade de haver Travante, eu nunca diria que não. Mudaria o estilo da equipa se fosse preciso.
Estamos a falar de um jogado ACB, seria provavelmente top3 campeonato
(sei que falaram nele so por causa do equipamento)
Até porque os do Sporting e do Benfica ficam sempre fechados em casa nunca saem nem se metem nos copos então o Broussard quando se apanha sem a mulher é direto para a putaria na Duque de Loulé.Faz parte da vidinha beber uns copos … no final dos jogos