Pah eu imagino um puto europeu nascido pós 2000 na aldeia olímpica e ver lá o BronO Lebron hoje faz uma fila para tirar fotos com todos no barco
Só vai dormir de manhã
Deve cair lhe tudo pqp
Pah eu imagino um puto europeu nascido pós 2000 na aldeia olímpica e ver lá o BronO Lebron hoje faz uma fila para tirar fotos com todos no barco
Só vai dormir de manhã
O Lebron nem deve poder andar por láPah eu imagino um puto europeu nascido pós 2000 na aldeia olímpica e ver lá o Bron
Deve cair lhe tudo pqp
Com tanta poupança nas camas, os jogadores de basquetebol quase que devem dormir com as pernas de fora.Pah eu imagino um puto europeu nascido pós 2000 na aldeia olímpica e ver lá o Bron
Deve cair lhe tudo pqp
Paris é lindo. Passei lá a lua de mel há 30 anos. Imagina 9 tios da minha mulher, cada um a querer receber melhor do que o outro."paris cidade do amor" e do cheiro a mijo. Fui la tres vezes e acho que já tá bom...
Bem me parecia que era ele
O Lebron a segurar o estandarte / Bandeira faz_me lembrar o Mel Gibson no filme Patriota
nao curti e depois disso sempre me ri do "hype" que eles ainda tem. Para alem de eles serem o completo oposto em termos de hospitalidade de um gajo como eu que veio do Norte, está habituadoParis é lindo. Passei lá a lua de mel há 30 anos. Imagina 9 tios da minha mulher, cada um a querer receber melhor do que o outro.
- On abuse?
Abusar do Ricard ao almoço, com o tio da tarde, vomitar a meio da tarde para estar preparado para o tio da noite.
Foi quando a minha mulher percebeu, durante a tarde, o significado da palavra "ressonar".
Entretanto, já lá voltei 7 ou 8 vezes.
Paris é magnífico! Que cidade maravilhosa! Linda!
Quanto ao resto, felizmente não tenho olfacto.
É o MbappePara mim o convidado misterio que leva a tocha é Napoleão Bonaparte
é a grávida da murtosaPara mim o convidado misterio que leva a tocha é Napoleão Bonaparte