Essa velhota está com necessidades.Está lançado o mote para logo à noite. Uma velhota entrevistada no Porto Canal em direto do Largo Amor de Perdição, diz que adora o Villas Boas e que o quer ver a desfilar nu.
A velhota deve andar cá no fórum e viu tanta promessa de gente a correr nua que acabou por pedir para o máximo responsável do clube desfilar nu.Está lançado o mote para logo à noite. Uma velhota entrevistada no Porto Canal em direto do Largo Amor de Perdição, diz que adora o Villas Boas e que o quer ver a desfilar nu.
Olha que se calhar seria uma ideia brilhante: corrida "Portista NatUrista".A velhota deve andar cá no fórum e viu tanta promessa de gente a correr nua que acabou por pedir para o máximo responsável do clube desfilar nu.
Só faltava o slogan #hasteiaabandeiraOlha que se calhar seria uma ideia brilhante: corrida "Portista NatUrista".
Não faltariam interessados em participar, mas sobretudo em... ver...
Juntamente com:Só faltava o slogan #hasteiaabandeira
- quem é aquela menina no desfile????Ideal seria o desfile ser apresentado por PdC e pela Maya.
E disposto a perder os programas de qualidade da CMtv para estar presente na vida do ClubeAVB já chegou.
Ver um presidente com esta vitalidade, energia e perto dos atletas como ele fez logo questão de estar mal chegou....sem palavras 🥲
Deixava apalpar-me na boaA Ana Camboa diz que vai apalpar o pulso aos atletas que se vão apresentar com as bolas na mão! Fdx ... Será da minha mente poluída ou ela enganou-se no que apalpar?
Maroto..Deixava apalpar-me na boa