"Amigos para Siempre" acabou por ser o tema oficial... "Barcelona" a mais icónica.Para mim o melhor hino dos Olímpicos foi o de Barcelona com o Freddie Mercury e a Monserrat Caballe
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Amigos para Siempre" acabou por ser o tema oficial... "Barcelona" a mais icónica.Para mim o melhor hino dos Olímpicos foi o de Barcelona com o Freddie Mercury e a Monserrat Caballe
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Certo. Foi o hino não oficial"Amigos para Siempre" acabou por ser o tema oficial... "Barcelona" a mais icónica.
Nem sabemos como está o mundo em 2040 e estes gajos querem já ter os OlimpicosAlemanha prepara a sua candidatura aos Jogos Olímpicos de 2040 | Flashscore.pt
O Governo alemão anunciou esta quarta-feira que está a apoiar uma candidatura para acolher os Jogos Olímpicos de verão em 2040, ano em que se assinala o quinquagésimo aniversário da reunificação do país.www.flashscore.pt
Vão ganhar. Não devem ter adversários como Salt Lake City 2034 (Inverno).Nem sabemos como está o mundo em 2040 e estes gajos querem já ter os Olimpicos
Jogaço até agora.Começaram os quartos de final do Rugby de 7.
África do Sul - Nova Zelândia
Lá vão os Kiwis de velaJogaço até agora.
Não é nada que já não o tenham feito no passado heheSe a moda pega, o Benfica amanhã acorda a dizer que empatou 5-5 no Dragão.