Essa iluminação do Dragão e Praça é natural?
Naõ me parece ter visto assim o Dragão.
Preságio do que será este ano?
Essa iluminação do Dragão e Praça é natural?
Já houve quem tenha escrito aqui que a iluminação nos acessos estava a ser melhorada. Pode ser que seja isso mesmo.Essa iluminação do Dragão e Praça é natural?
é edição da foto. os faróis dos carros tb estão azuisEssa iluminação do Dragão e Praça é natural?
Se forem pequenos o que fazia comprava noutro lugar com a porta a dar ao mesmo acesso, eu era porta 4, comprava para a porta 26 e ia com eles a porta, colocava-os dentro e dizia para não sair de la até o pai chegar, depois ia por dentro busca-los, o mais novo ficava no meu colo e ou outro ou houvesse lugar vazio mais perto, foi umas 3 vezes assim.Que desespero. Por uma vez vou estar no Porto e queria ir ver o jogo com os meus filhos (primeiro jogo no Dragão para um deles) e não consegui 3 lugares juntos.
Passei mais de duas horas às voltas no site e abri/fechei todas as secções do estádio. Tive de tentar online porque ainda não estou em Portugal.
Era tão simples de resolver, bastava ter uma opção a dizer "Só lugares juntos"
Falaram aqui em tempos qualquer coisa sobre as luzes exteriores. O resto, apesar de precisar de melhorias, acho que não é prioritário devido às dívidas que temos no momento.Já há melhorias no Estádio, luzes, cobertura, cadeiras ???
Uma percentagem do dinheiro da Ithaka ia servir para isso, certo ? como não há negócio ainda...Falaram aqui em tempos qualquer coisa sobre as luzes exteriores. O resto, apesar de precisar de melhorias, acho que não é prioritário devido às dívidas que temos no momento.
Sim, supostamente era para essas melhorias. No entanto com o projecto agora do Mundial pode ser que haja outro tipo de fundos para isso e que o dinheiro da Ithaka sirva para alocar noutras questões... Vamos ver no que dá.Uma percentagem do dinheiro da Ithaka ia servir para isso, certo ? como não há negócio ainda...
Fogo, estava quase bem, mas essa nuvem laranja, deve ser um fantasma vindo das antigas Antas. Um gajo do neolítico.Sala de imprensa para 2024/25:
Por acaso tive pra colocar a foto sem "cortes" mas como não conhecia o gajo e não tinha a certeza que é Portista tirei-oFogo, estava quase bem, mas essa nuvem laranja, deve ser um fantasma vindo das antigas Antas. Um gajo do neolítico.
As cadeiras e não só. Cobertura, praça exterior e muitos pormenores, como este, por exemplo (rachas nas escadas):As cadeiras estão num estado lastimável.
Aquilo já não é azul, mudaram para cinzento.
Visualizar anexo 29382
Há coisas em que não é preciso gastar muito dinheiro, basta uma manutenção regular.Provavelmente, devido ao estado das nossas finanças, vamos ter que aguardar pelas verbas do Mundial 2030 para efetuarmos todas essas intervenções no nosso Dragão.