Melhor defensor é. Mais alto tenho dúvidasPenso que o Guga é mais alto que o MM
Melhor defensor é. Mais alto tenho dúvidasPenso que o Guga é mais alto que o MM
Parece q sim. Segundo o zero zero e os rumores. Já temos 5 americanos. Falta o comunitário, quem será? Extremo poste?Fayne renova ?
Sim falta alguém que jogue nas posições 3/4. Mas até pode vir mais algum americano se forem 7.Parece q sim. Segundo o zero zero e os rumores. Já temos 5 americanos. Falta o comunitário, quem será? Extremo poste?
O Guga tem quase 1m90O guga não tem tamanho nem peso para ser o nosso base , é só a minha opinião
Não tinha essa ideia , my bad então , faltam kg só entãoPenso que o Guga é mais alto que o MM
Pena haver no jogo lances livres. E ser preciso luta nas tabelasGosto muito do Fayne! A ser verdade, excelente notícia.
O Kloof era dos piores lançadores de triplos à duas epocas na ultimo foi dos melhores em termos de %.Pena haver no jogo lances livres. E ser preciso luta nas tabelas
O plano inicial sempre foi este, renovar com ele, com o Melvin e com o Kloof.Surpreendente, a confirmar-se, a continuidade do Fayne.
Acho que era de todo inesperado, até pelos posts do atleta, imagino que o plano inicial não fosse bem este.
Na realidade o Fayne foi dos poucos que se chegou á frente nos PO, enquanto a maior parte se escondeu.
Provavelmente não é o tipo de poste que precisaríamos, mas isso não é problema dele. Já ano passado não o era
Bem visto. É um dos países com parceria com a FPB.O Fayne não conta como comunitário? Tem nacionalidade do Belize.
Será essa a ideia? Se for assim é bem jogado.Bem visto. É um dos países com parceria com a FPB.