Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com jeitinho, só voltam ao serviço na segunda-feira. Coitados dos rapazes, terem de ir trabalhar quase no fim de semana depois de umas belas férias.
Não é isso, mas é possível que após o regresso o VB dê um dia de folga.

Acho que o regresso estava agendado para amanhã mas como voltam dia 25🤷🏻‍♂️
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,369
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é isso, mas é possível que após o regresso o VB dê um dia de folga.

Acho que o regresso estava agendado para amanhã mas como voltam dia 25🤷🏻‍♂️
Vamos vendo os outros a acabar as férias mais cedo e a voltar para os clubes, enquanto os nossos ainda estão a gozar férias quando falta uma semana para a supertaça.

Já deviam ter voltado na segunda, nem que fosse para começar a ganhar ritmo.
 
  • Like
Reações: arichard

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos vendo os outros a acabar as férias mais cedo e a voltar para os clubes, enquanto os nossos ainda estão a gozar férias quando falta uma semana para a supertaça.

Já deviam ter voltado na segunda, nem que fosse para começar a ganhar ritmo.
Concordo, mas o Inácio cortou nas férias e voltou dia 20 e se cortou foi porque o clube lhe deu mais dias. Ele preferiu voltar aos treinos, os nossos preferiram estar de férias. Nesse aspeto nada a dizer do clube e os jogadores também estão no direito deles.

Mas concordo que um jogador com menos de duas semanas se treino não está apto a jogar de início num jogo como a supertaça.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Bem-vindo Chico… esquece lá a cláusula ou a percentagem do passe… que não vais sair… o teu pai que compre lugar anual para te ver jogar!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Concordo, mas o Inácio cortou nas férias e voltou dia 20 e se cortou foi porque o clube lhe deu mais dias. Ele preferiu voltar aos treinos, os nossos preferiram estar de férias. Nesse aspeto nada a dizer do clube e os jogadores também estão no direito deles.

Mas concordo que um jogador com menos de duas semanas se treino não está apto a jogar de início num jogo como a supertaça.
Será que o Diogo Costa está fisicamente apto para assumir as redes?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Será que o Diogo Costa está fisicamente apto para assumir as redes?
O caso dos guarda redes é diferente acredito eu. Mas no caso do Pepê, Evanilson, Xico e Wendell é diferente.

Isto pelo conhecimento que tenho com base no que me foi dito por um treinador.

É um risco colocar um jogador com menos de duas semanas de treino a jogar mais de uma hora. Dado o jogo que é, aumenta ainda mais o risco.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O caso dos guarda redes é diferente acredito eu. Mas no caso do Pepê, Evanilson, Xico e Wendell é diferente.

Isto pelo conhecimento que tenho com base no que me foi dito por um treinador.

É um risco colocar um jogador com menos de duas semanas de treino a jogar mais de uma hora. Dado o jogo que é, aumenta ainda mais o risco.
E mesmo o Diogo. É preciso ativar o mind set, meter índices físicos e de concentração no topo. Todos vão precisar de pelo menos 2 semanas para assumir titulares. É a minha opinião.
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O caso dos guarda redes é diferente acredito eu. Mas no caso do Pepê, Evanilson, Xico e Wendell é diferente.

Isto pelo conhecimento que tenho com base no que me foi dito por um treinador.

É um risco colocar um jogador com menos de duas semanas de treino a jogar mais de uma hora. Dado o jogo que é, aumenta ainda mais o risco.
Então acreditas que o Gyokeres não vai ser titular na supertaça
 
19 Julho 2018
4,132
7,646
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O anti-Portista do chiquinho guimarães da sport tv quer ver o Chico pelas costas...nem disfarça na maneira que fala.
Esse ficou-me na retina pelo desdém com que falou do Otávio na altura em que se lesionou e foi substituído pelo Mateus Nunes na seleção.

Não engana, mas também não surpreende, a Sport TV está cheia de anti Portistas.