Dois dias de folga. Voltamos a trabalhar terça no Olival.
Fosca-se?Perdemos com Os Limianos 0-1
Eu gostava de ver um jogo na TVFosca-se?
Com os Limianos é mau.
Provavelmente montes de experiências e subs.Eu gostava de ver um jogo na TV
Ainda faltam 3 semanas para o início da competição por isso há tempo
Foram as ratoeiras do queijo. Muitos buracos.Fosca-se?
Com os Limianos é mau.
Ainda nada na TV
Amanhã jogamos com o AVS.
Finalmente um jogo dos putos na TV!!Apresentação da UD Oliveirense transmitida no Porto Canal
Formação de Marco Leite irá jogar diante do FC Porto B
https://www.record.pt/futebol/futeb...-da-ud-oliveirense-transmitida-no-porto-canal
Sera que o Marcus vai ficar?
Vitória por 2-1 frente ao AVS!
Marcus e Luís Mota (este tem feito uns golinhos nesta pré época).
Nota também para o facto do Filipe Sousa e do Martim Pereira terem jogado.
Deve ser cedido com a outra equipa a ficar com 50% até final do mercadoSera que o Marcus vai ficar?
Acho que não faria muito sentido, penso que já tem 2 épocas na equipa B e faz 25 anos em janeiro
Sim, acho que podíamos fazer isso tanto com ele como com o Wendel SilvaDeve ser cedido com a outra equipa a ficar com 50% até final do mercado
Noticia do jornal record.O AVS, da Liga Betclic, sofreu esta quarta-feira a primeira derrota na pré-temporada, ao perder na visita ao Olival, diante do FC Porto B, da 2.ª Liga, por 2-1, em jogo de preparação.
O inevitável Nenê integrou a equipa inicial e anotou o único golo do AVS, num onze que contou ainda com Simão Bertelli, Léo Alaba, Clayton, Devenish, Rafael Rodrigues, Jonatan Lucca, Luís Silva, Talles, Mercado e Samuel Granada.
Jogaram ainda pela formação primodivisionária Baptiste, Mena, Kiki, Gustavo Mendonça, Carlos Daniel, Jorge Teixeira, Eric Veiga, Zé Ricardo e Lucas.
Vasco Lopes e Fernando Fonseca foram os ausentes neste ensaio, numa lista extensiva, por razões diferentes, ao mais recente reforço, o internacional georgiano Aburjania.
O AVS, que ainda não tinha perdido em jogos de preparação, volta a jogar no sábado, com a receção aos espanhóis do Gijon, às 11h00, em jogo à porta fechada.