RQ7..O Borges dá ali uns arzinhos de Luís Diaz.
RQ7..O Borges dá ali uns arzinhos de Luís Diaz.
O Borges dá ali uns arzinhos de Luís Diaz.
GB7RQ7..
E vais quem para PL?Tira o Namaso e mete o Mora!
E com mais minutos em cima e com boa pedagogia pode lá chegar. Agora com gritos e a jogar aos 10 minuets de cada vez é que coiseee...Borges a fazer um super jogo.
E a aparecer dos 2 lados
Até traças temos nos armáriosBem sei que estamos falidos mas tambem nao havia necessidade do Borges estar a jogar com as meias todas rotas
Ainda deMoraDemora muito para entrar o Mora?
Eu acho é que estamos a jogar bem, com pressão forte. Tanto é que entraram melhor que nós.Vão estar na champions
Mas estão a jogar mal que fode
Como se tem visto com o Pepê, os falhanços na cara do GR, de baliza aberta e a puta da mania de picar a bola.O pessoal tem memória muito curta. Esquecem-se muito facilmente da quantidade industrial de jogadas que vai para o galheiro por causa das limitações do Galeno.
A fazer 50 jogos por época e quase sempre os 90 minutos, numa equipa com o caudal ofensivo do Porto, um extremo vai sempre ter números interessantes.
Exato, que lhe tiram confiança e depois não o deixaram sair, por empréstimo, apesar das várias propostasE com mais minutos em cima e com boa pedagogia pode lá chegar. Agora com gritos e a jogar aos 10 minuets de cada vez é que coiseee...
O mito pegou que o plantel é fraco... e ainda faltam os internacionais.Ja dizia o ano passado, temos imensa qualidade do meio campo para a frente
PRecisam de confiança, responsabilidade e liberdade