#FutebolFeminino Daniel Chaves - Treinador

prvs

Superior
27 Abril 2024
49
99
O inicio de uma historia deste clube. Bem vindo mister Daniel Chaves.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Bem vindo ao FC Porto mister Daniel.

Muito sucesso neste novo projecto.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,115
4,586
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
“É com honra, orgulho e um grande sentido de responsabilidade que abraço este projeto pioneiro no clube, uma das bandeiras da campanha do presidente André Villas-Boas, e é com enorme satisfação que aqui estou", começou por dizer aos meios de comunicação oficiais dos dragões.

"A afluência das jovens jogadoras, demonstrada nas captações na Constituição, dá-nos alento e projeta um futuro brilhante em termos do crescimento e da formação das jovens que aqui poderão chegar e essa vai ser a base do sustento do nosso plantel sénior, jogadoras capazes de fazer parte do projeto no presente e no futuro a médio e longo prazo. É disso que estamos à procura, de um crescimento sustentado que vai sendo feito à medida que o nível competitivo o exija e à medida a que vamos evoluindo em termos de competição", concluiu.

FC Porto oficializa Daniel Chaves como treinador do feminino: "Honra, orgulho e responsabilidade" (ojogo.pt)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,219
58,737
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O início de algo que há muito tempo devia estar implementado no nosso clube. Promessa a promessa as pedras vão sendo colocadas na construção do novo dragão que nos vai orgulhar a todos.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,348
2,371
Por ai
guarda algo novo para quando eu for de ferias. o presidente anda a cumprir com as promessas demasiado rapido...assim não tenho nada de novo quando chegar para as ferias lol

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,562
16,891
🔵⚪ Bem-vindo. Entra na História do Clube como primeiro Treinador Principal da Equipa Senior Feminina. Muito Sucesso. 🔥🐉💙

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,997
42,320
Bem-vindo ao melhor clube do Mundo, Daniel!

Boa sorte e felicidades nesta nova etapa da tua carreira mas também da vida do nosso clube!

Farás para sempre parte da nossa história. Isso deve ser para ti motivo de orgulho e uma honra... mas também motivação para escreveres páginas douradas neste percurso.

Força!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Depois do responsável de secção homem, e do treinador homem, vemos uma equipa técnica quase na totalidade no masculino

Não abona muito a favor da igualdade que esta secção pretendia trazer
Eu acho que esse tipo de conversa, de quem a teve e não a tua, foi meio clichet.

Pelo menos da minha parte, a única igualdade que pretendo é a da exigência.

• Like
Reações: Regod