fdx................é do rato que está fodido, já apaguei logo a seguir mas deu-te tempo para fazeres print screen. Vou-te contratar para investigação, creio que de armas não percebes nada mas há outras áreas.
fdx................é do rato que está fodido, já apaguei logo a seguir mas deu-te tempo para fazeres print screen. Vou-te contratar para investigação, creio que de armas não percebes nada mas há outras áreas.
Não é So hoje, os outros jogos tiveram bons indicadores, é obvio que é cedo para tirar conclusões definitivas, mas os apontamentos dados pela equipa sao positivos, isso é inegável.2 não, o jogo de hoje está a desmistificar muita coisa. Inclusive que não é precipitado tirar conclusões definitivas em 45 minutos de um jogo de pre época.
É bom para calar muita gente.
E o Grujic que altura tinha?Entao nao acompanho?? Sempre. So nao vi os jogos que nao deram na TV
Nós com o Sérgio demorávamos sempre uns meses até afinar a transição defensiva.Eu ainda não consegui ficar confortável com a defesa em nenhum dos jogos tbh
Parece me sempre que a linha defensiva está longe da linha média e isso é um perigo porque basta o adversário bater bola na frente e ganhar depois a segunda bola de frente para a linha defensiva que depois é logo um Ai Jesus
Hoje o João já deixou fugir o gajo dele nas costas numa tabela simples, o Marko já se esqueceu de acompanhar o médio do lado dele deixando o João 2v1 e parece me que o Martim está a chegar atrasado para incomodar o cruzamento do lateral deles
Grande nó2 não, o jogo de hoje está a desmistificar muita coisa. Inclusive que não é precipitado tirar conclusões definitivas em 45 minutos de um jogo de pre época.
É bom para calar muita gente.
Não está na ficha de jogoNão estou a gostar do nico a 10 , metia o jaime la e o galeno na esquerda
Ele afinal esta bom ou não?
de Armas gostava de perceber de Ana de Armasfdx................é do rato que está fodido, já apaguei logo a seguir mas deu-te tempo para fazeres print screen. Vou-te contratar para investigação, creio que de armas não percebes nada mas há outras áreas.
Essa é minhade Armas gostava de perceber de Ana de Armas
Nao sei, mas parecia claramente 0,5 a 1 cm mais baixo!!!E o Grujic que altura tinha?
Lesionado?Não está na ficha de jogo
Que nunca chegou a ficar afinada, diga-se....em todos os jogos levamos com imensos calafrios. Raramente com a táctica quântica tivemos um jogo controlado.Nós com o Sérgio demorávamos sempre uns meses até afinar a transição defensiva.
isso não sei o que é.de Armas gostava de perceber de Ana de Armas
Epa e nao emprestas so para dar um tirinho???Essa é minha
Não sei, vão ter apenas um pouco mais que 1 semana de treinos.O Evanilson também entra de certeza.
NãoEpa e nao emprestas so para dar um tirinho???