Não sei se falaram nele aqui, não vou estar a ler para trás nesta altura, mas o Gonçalo Borges tem estado bem no coletivo, sem inventar, creio que é a 1ª vez que o vejo desta forma.
Sobrecarga num dos lados do campo, coisa que não se fazia antes. Os extremos jogavam como se estivessem num carril, não tinham autorização para sair da linha lateral.Esta do Gonçalo ir à esquerda ajudar é uma coisa treinada ou é ele que se lembra? Movimentação um pouco esquisita mas tá a resultar
Não estás. Se fizesses um reset e imaginasses que chegou este ano, estavas a ver excelentes indicadores.Epa ya posso ser polémico mas estou a gostar muito da exibição de Grujic.
Ou isso, ou aumentar a baliza.Precisamos é de um gajo que faça golos.
Tens que experimentar ver futebol com a tv ligada.Esta equipa é totalmente diferente do ano passado. Medios aparecem nos extremos. Extremos trocados constantemente. É a chamada bagunça
Sem duvida.Podem ser treinadas muitas jogadas, mas quando faltam os fundamentos de cruzar, rematar e passar é impossível ter sucesso.
Ao nivel do cruzamento a equipa nos ultimos anos esteve a um nivel inaceitavel.
E do Borges.Epa ya posso ser polémico mas estou a gostar muito da exibição de Grujic.
É o jogo bom que ele faz em cada 9 jogados.Epa ya posso ser polémico mas estou a gostar muito da exibição de Grujic.
Ah, ok. Pensei que tinhas sido tu. Já te ia perguntar se isto vai ser assim top para o resto da temporada...Não sou eu que estou a dar o stream
Só descobri que tinham colocado no youtube ahah
passa a bola em situações que podia inventar, daí...Estas mesmo a gostar do Borges @Devenish
Nao vez futebol? E ainda é sem os titulares. 2 mitos sao desmistificados hoje:Já???