Realmente... é a prova que no nosso país basta mudar de rua e já se alteram os dialetos.Engraçado. Aqui não, aqui chamam-lhe chucha tólas.
Realmente... é a prova que no nosso país basta mudar de rua e já se alteram os dialetos.Engraçado. Aqui não, aqui chamam-lhe chucha tólas.
O Chico arrisca lixar a carreira.a questão é que ninguém vai querer uma toupeira no plantel....para já o ambiente é bom, mas rapidamente pode ficar menos interessante
Vítor Off The Record é muito bom.Até agora toda a "história" e o que se comenta não passam de suposições vindas dos delírios febris do Vitor Off The Record.
Quem conhece a história deste gajo sabe que o mesmo é uma Ténia Laranjo do desporto, gosta de criar livremente para vender peixe e ter audiência, é o famoso "não deixes a verdade estragar uma boa história".
O Vitó Pokerface cala-se durante uma semana e pico para se esquecerem da aldrabice e depois volta á carga com novas histórias como se nada fosse.quero ver o que vão dizer quando o Chico estiver a treinar normalmente daqui a uns dias...
ainda vão ter que inventar outra história
Bom sinal. 11 mais forte.
Concordo. Vender por 5 milhões + 40 em objectivos alcançáveis: não descer de divisão, fazer um jogo a titular, jogar com calções e camisola, marcar um golo, dedicar esse golo ao pai, etcNão devemos nunca aceitar menos de 30/35 milhões fixos com o restante, até o valor da cláusula, em objetivos alcançáveis.
O Xico tem direito a 20% da transferência...o ideal seria o jogador abdicar de metade do valor e na transferência pormos uma fatia de 15/20 milhões em objetivos alcançáveis que não dão percentagem nem ao jogador, nem ao empresário.
Um taberneiro qualquer que adora o treinador que nos servia carrascão jornada sim, jornada sim. Daí o tintol.Quem é esse gajo do tintol que tanta gente fala?
Aqui é o mama malaquias.Engraçado. Aqui não, aqui chamam-lhe chucha tólas.
Uma amigo ligou-me agora de Santa Co** do Assobio e diz que lá lhe chama Chucha Malhavacas.Aqui é o mama malaquias.
E foi comprado por 700 mil... apenas 6 meses antes.Cissoko foi por 15M€... se bem me lembro
Muito bom é isso mesmo ou entao comer relva na b até 2029.Concordo. Vender por 5 milhões + 40 em objectivos alcançáveis: não descer de divisão, fazer um jogo a titular, jogar com calções e camisola, marcar um golo, dedicar esse golo ao pai, etc
Os adeptos é que não conseguemO Francisco tem tudo a ganhar ao dissociar se da imagem do pai.
Tem 22 anos já pode pensar pela sua cabeça
É dificil quando até moram na mesma casa - acho eu.O Francisco tem tudo a ganhar ao dissociar se da imagem do pai.
Tem 22 anos já pode pensar pela sua cabeça