Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
49
121
Agora é cmtv! e a novela da TVI, já não interessa?
Um dos meus ídolos de vida ... está irreconhecível.. enfim
Acreditem que, tirando as tristezas familiares, foi a maior tristeza da minha vida lutar para derrotar PC. Desloquei-me 800 km para votar AVB e derrotar um ex-ídolo que eu julgava ser eterno. Uma lição de vida!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O restaurante favorito de PdC em Lisboa.

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Penso que está mais próximo de começar a assistir aos jogos na tribuna da Luz… do que na tribuna do Dragão…
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Mas segundo o Amaral na mesma CMTV não era ele que tinha doença terminal.
E não tinha que escrever um livro sobre o Apito Dourado? ele disse que ia dizer TUDO e não ia ficar nada por contar ...

Onde estão os jornalistas?
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
412
540
Eu tiro outro tipo de conclusão das declarações, indiretamente criticar o programa de desporto. Ele diz que MUDA para a CMTV às 00:50 para ver o "programa"...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: arichard

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,979
13,313
Fui puxar atrás na box para ver o que os "comentadeiros" do Noite das Estrelas tinham dito sobre o PdC no último programa e não é que o primeiro tema foi sobre o AVB e a sua coleção de carros e motas em exposição no Museu do Caramulo 😅

Até teve direito a capa de uma revista e tudo.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,979
13,313
O choque por um idoso de 82 anos gostar de ver a noite das estrelas... o choque!

Choque era o mesmo idoso continuar à frente de uma das maiores instituições nacionais em 2022!
Para mim o choque não é por ele ver o noite das estrelas, cada um vê os programas que quer e que gosta e ninguém tem nada a ver com isso.

A questão é ele andar a dizer mal da cmtv durante largos meses/anos e depois fazer este tipo de vídeos.

E embora não parecendo o PdC já tem 86 anos 😅