Mas alguma vez endeusamos queiroz , ventura e afins... nos somos os 1os a meter abaixo os nossos! Basta um craque nosso meter nojo em 2 jogos já o tratamos abaixo de cão... nenhum escapa, seja ele quem for! Agora o que realmente vendemos são trutas a preço de uva mijona! Diaz, Vitinha, o proprio Fabio Vieira, etc etc etc.... vendemos um Otávio por 60M que se fosse vermelho valeria o triplo! Vendem gato por lebre, mas o mais engraçado é que são sempre os mesmo a comer arroz! Ainda agora o Rolhas argentino que nem sei o nome, deu dois chutos já era o novo Enzo um fenomeno, o avançado marcou golo...minha nossa, qual haaland qual quê... qualquer porcaria é boa e todos embarcam nisso, incluindo alguns portistas! Que fez o Tone Silva para estar no Mundial e no Europeu? O Turbinas fez duas defesas foi uma semana a falar dele, o Diogo, o NOSSO DIOGO, safou a selecção e nao tem metade da notoriedade, o ucraniano ainda nao jogava e ja tinha pretendentes!Obviamente que eles lá são muito empolados... mas cá tambem tivemos os nossos casos:
Diogo queiros, ventura, kadu, rui pedros. É aquele lado nosso de adepto que quer acreditar que tem um messi/ronaldo/maldini dentro de portas.
A grande diferença é que o benfica acaba por ter uma dimensão maior em termos de adeptos, e eles tem que colocar gente nos medias para alimentar as euforias a ver se vendem umas camisolas a mais.
Mas isso tambem joga contra eles, porque estão constantemente a vender aos socios a ideia se super planteis, super reforços e mais nao sei que, e depois isso nao corresponde em campo.
Svilar 2.0...
Enfim, tantos exemplos que poderia dar, mas lá está, Joao Neves vai ser barato por 60M segundo os jornais....