Pré-Época 24/25: Austria Wien vs FC Porto 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,169
Se não percebes o que eu escrevi é problema teu.

Eu escrevi que o futebol do Vitor Bruno é uma copia do Conceição. Se vai ser melhor ou pior,não sei. Só constatei um facto e infelizmente o futuro vai me dar razão.
Acho que ainda é muito cedo pra podermos afirmar que é um facto. Por exemplo, o futebol do SC é pressionar no campo todo, aqui não vês isso. Se é por ser pré temporada não sabemos, porque lá está, ainda é muito cedo pra tirar conclusões

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
765
620
Coimbra
Franco e Borges nao tem lugar nesta equipa, é preciso um medio criador de jogo para jogar ao lado do Varela e dar liberdade ao Mora e Jaime para jogarem toda a sua criatividade na posicao 10. Quanto aos extremos a sair Chico... estamos tramados.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
334
482
Se não percebes o que eu escrevi é problema teu.

Eu escrevi que o futebol do Vitor Bruno é uma copia do Conceição. Se vai ser melhor ou pior,não sei. Só constatei um facto e infelizmente o futuro vai me dar razão.
Em 45 minutos conseguiste ver que o futebol do VB é igual ao do Conceção. Parabéns, és um predestinado. Principalmente depois das evidentes diferenças verificadas no jogo contra o Al Arabi

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,263
2,043
Há aqui pessoal do "já vamos ficar a 20", na pré-época.
Com tanta futurologia e capacidade de advinhação, podiam era mandar cá para fora os números do totoloto que a malta ainda agradecia.
Confesso que já não há paciencia para tanto bota a baixo. Só temos cepos e mancos, fds...
Eu também gostava de ir a Bora Bora, mas como a massa está curta, vou-me ficar por uns diazitos no Algarve, aproveitar para deitar o olho nuns biquinis que passem à minha frente (sempre que a mulher não esteja atenta) e usufruir o melhor que posso, com aquilo que tenho.

• Like
Reações: Edgar Siska e SA

jotalms

Arquibancada
19 Julho 2019
389
281
Há que ter esperança. Por muito mal que corra este ano, não vai de certeza ser pior que a MERDA do ano passado. E com muito menos guito gasto. E podíamos sempre pedir a SAD antiga que pagasse o ordenado do Samuel.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,187
3,880
O Porto nem consegue pressionar, já os outros pouco falta para estarem dentro da nossa baliza.

Queria vê-los a fazer o mesmo se o jogo fosse daqui a umas semanas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,751
21,769
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Carmo não jogou os últimos dois jogos e neste já não vai fazer 45m pelo menos, ainda vamos chorar não o ter vendido pelos 12M

• Like
Reações: Um Poveiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A coisinha que mais melhoramos é o alinhamento da linha defensiva para meter os gajos offside

Falta o resto 😂

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,468
14,806
Tá a fazer falta ali o Evanilson e o Pepê, para uma pessoa poder distribuir melhor a frustração ao invés de canalizar tudo para o Galeno.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,494
6,453
Obviamente vão haver ajustes.
De um plantel de há muitos aqui que tem a vida indefinida

Estado
Não está aberto para novas respostas.