Pré-Época 24/25: Austria Wien vs FC Porto 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
334
482
Oh pá....

Mas eu critiquei o treinador, por acaso?

Agora não se pode comentar o estilo de jogo? se agrada ou não agrada?

Por amor de deus, há portistas que se tornaram uns mansos que até dá pena
" este futebol do VB é uma cópia exacta do Conceição. "

Sendo que no jogo passado n foi nada disso q se viu, sim vieste aqui criticar o treinador, num jogo de pré-época, onde ele apresentou um 11 q tem 2 ou 3 titulares.

Comentário mais dissumulado que isto não existe

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,466
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Está tudo de rastos fisicamente, enquanto os austríacos estão claramente já preparados para começar a época.

As bolas paradas defensivas é que minha nossa, urge melhorar.

• Like
Reações: Dias_21 e Emanujor

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,085
15,709
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
só ví 20m + 3 de compensação mas fazer uma análise ao jogo, como muitos que lí para trás, ao Galeno é ridículo, e os outros?
e não quero alongar-me para não criar depressão.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,388
11,270
Espero que os haters do Francisco percebam porque ele não pode sair. O número de oportunidades claras que cria basta ter um finalizador. Curioso pra ver Evanilson vs Navarro com Francisco a servir golos de encostar

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,170
Se já há malta pronta a espetar a faca num particular , imagino ao primeiro jogo a doer que não se jogue bem
Tem muitos "portistas" ansiosos por questionar o VB e especialmente o AVB na primeira oportunidade , mas já toda a gente sabia que ia ser assim a tirar de lá o PdC e o SC

• Like
Reações: TGarcia87

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,881
3,114
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Malta gosto muito de vocês mas fdx o Áustria de Viena está numa fase muito adiantada da pré época e futebol é físico amigos!

Ps: mas o galeninho gaúcho para mim será sempre um pé de chumbo

• Like
Reações: TGarcia87

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,348
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
" este futebol do VB é uma cópia exacta do Conceição. "

Sendo que no jogo passado n foi nada disso q se viu, sim vieste aqui criticar o treinador, num jogo de pré-época, onde ele apresentou um 11 q tem 2 ou 3 titulares.

Comentário mais dissumulado que isto não existe

Se não percebes o que eu escrevi é problema teu.

Eu escrevi que o futebol do Vitor Bruno é uma copia do Conceição. Se vai ser melhor ou pior,não sei. Só constatei um facto e infelizmente o futuro vai me dar razão.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem olha para isto e vê as mesmas dinâmicas do Porto do Sérgio está a ver um desporto diferente

Fica já aqui a nota

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,883
13,994
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O próprio VB construiu agora a equipa técnica, eles próprios ainda estão a criar dinâmicas de trabalho entre eles, pelo que acho relativamente normal as bolas paradas estarem a ser um problema. Acho é que AVB sabia ou tinha de saber o risco que era entregar um Porto quase falido e que não é campeão há dois anos a um treinador sem experiência e sem equipa técnica. Agora só nos resta dar tempo a VB e sus muchachos de mostrarem evolução mas espero que também lhe dêem reforços.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
194,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se não percebes o que eu escrevi é problema teu.

Eu escrevi que o futebol do Vitor Bruno é uma copia do Conceição. Se vai ser melhor ou pior,não sei. Só constatei um facto e infelizmente o futuro vai me dar razão.
O futebol de um treinador não se vê com um 11 destes na pré época após um treino de manhã

• Like
Reações: SA e TGarcia87
Estado
Não está aberto para novas respostas.