Em vez de central precisamos é de lateral e extremo esquerdo.
E da frente só o Jaime se aproveitou a espaços.
E da frente só o Jaime se aproveitou a espaços.
Estão em campo 4 titulares da última época.A 15 dias da supertaca e a jogar tão mal e sem fio de jogo.
Claro que é pre época mas ….
Há aqui pessoal do "já vamos ficar a 20", na pré-época.Equipa adversária com mais andamento que nós. Estamos de rastos fisicamente, os jogadores estão duros de rins nos movimentos naturais.
Boa primeira parte para sofrer e corrigir aspectos no momento defensivo (esquemas tácticos defensivos incluídos).
Siga para a segunda. Sem stress e sabendo analisar o momento
Yap acho q devemos todos colocar o VB debaixo de um autocarro por causa de 45 min num jogo de pre epoca com 3 titulares dos 11 jogadores em campo.Posso ser eu a ser extremamente negativo, mas este futebol do VB é uma cópia exacta do Conceição.
Os mesmos problemas defensivos contra equipas de merda e a atacar uma confusão desgraçada.
Sabes de algo ou só atiraste para o ar?O Galeno não salta porque tem a transferência para a Juve acertada
Mas também não é pelos centraisRelembro que estamos a jogar com os centrais titulares. Cada canto é um ataque cardíaco. Que revolução que esta equipa precisava.
Mas apesar de fisicamente estarem de rastos é certo, já gostava de ver outros princípios de construção de jogo e mesmo de transição defensiva...Equipa adversária com mais andamento que nós. Estamos de rastos fisicamente, os jogadores estão duros de rins nos movimentos naturais.
Boa primeira parte para sofrer e corrigir aspectos no momento defensivo (esquemas tácticos defensivos incluídos).
Siga para a segunda. Sem stress e sabendo analisar o momento
Querias o quê do treinador adjunto que esteve 12 anos com o SC? Não viu mais nada na vidaPosso ser eu a ser extremamente negativo, mas este futebol do VB é uma cópia exacta do Conceição.
Obviamente.Acho sobretudo que isto do Franco+Jaime no meio não resulta minimamente.
Yap acho q devemos todos colocar o VB debaixo de um autocarro por causa de 45 min num jogo de pre epoca com 3 titulares dos 11 jogadores em campo.
Esta malta é ridicula