3 centrais? Ficou ainda mais interessante
3 centrais? Ficou ainda mais interessante
Não faria grande sentidoEu não sei é se não vai jogar o Martim Fernandes na esquerda e o Gabi à direita
Jogaste assim contra o Nacional. Só que foi o Gonçalo Sousa na LENão faria grande sentido
Mas esperar para ver
Se seguirmos a ordem do 11, e que parece fazer sentido, será o Martim na direita e o Borges na esquerda.Vai ser o Gabi na direita e o Martim na esquerda
Até podemos construir a 3 mas defendemos a 4
Se vires o Gabi como sendo o LD e em 4231 vês o Martim a LE, Alan e Franco no duplo pivot, Gonçalo ED, Ivan 10 e Galeno EESe seguirmos a ordem do 11, e que parece fazer sentido, será o Martim na direita e o Borges na esquerda.
gabi nota se que o VB gosta dele..Se vires o Gabi como sendo o LD e em 4231 vês o Martim a LE, Alan e Franco no duplo pivot, Gonçalo ED, Ivan 10 e Galeno EE
E vai ser isso que vai acontecer
Já agora o Gabi é o único dos jogadores que fez 60 minutos na terça a ser titular hoje
Same.Não gosto muito na aposta no Franco mas pronto..
Quem é o Samuel???
Eu sei que se tornou meme devido à negociata na contratação dele, mas olhando só para o jogador, ele era um dos bons guarda redes da Liga no Portimonense.Preparem o corpo e a mente porque vamos ter finalmente o privilégio de ver o Samuel Tuga a jogar. 2 anos in the making só pode dar no próximo Casillas.