Não se chama Danúbio, não jogou no Trombense, e não é um subproduto de uma carteira de empresário "amigo"?
Sinto-me a ouvir o Wind pf Change dos Scorpions.
Não me importava de um Edinson Cavani (Danúbio)...Não se chama Danúbio, não jogou no Trombense, e não é um subproduto de uma carteira de empresário "amigo"?
---------------------Não se chama Danúbio, não jogou no Trombense, e não é um subproduto de uma carteira de empresário "amigo"?
Não foi isso que se ouviu quando, por exemplo, veio o Rodrigo FernandesNão se chama Danúbio, não jogou no Trombense, e não é um subproduto de uma carteira de empresário "amigo"?
Porque esse foi um negócio de cosmética de contas.Não foi isso que se ouviu quando, por exemplo, veio o Rodrigo Fernandes
Não se acredite em tudo o que lê no jornal , tudo mentira esses clubes !Surpreende bastante, tendo em conta as notícias recentes a alertar para o interesse sério de bons clubes da primeira como o Vitória, Estoril ou Moreirense
Bem vindo
Melhor 6 da liga 3 . ChegaNão conheço.
Podem descrever brevemente o jogador?
Bem vindo e que tenha sucesso no nosso grande clube.
Henrique Martins diz olá.Melhor 6 da liga 3 . Chega
Está tudo bem ? Coitado do jovem , mais um ano na liga 3 , oléHenrique Martins diz olá.
Isso é bonito de se dizer mas basta ver o que aqui se disse de jogadores como Zé Pedro, João Mendes, Rodrigo Fernandes, Marcus, Wendel.... para perceber que não é isso que a esmagadora maioria pensa.Devia ser este o caminho na B. Jovens na última fase de formação e melhores jogadores das ligas secundárias. Eventualmente uma ou outra oportunidade de negócio no mercado externo.
Mesmo que não tenham capacidade para o plantel principal, ficar com uma boa base para possíveis moeda de troca com clubes da primeira divisão.