Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Daqui a nada vamos descobrir que o Neves é o gajo com mais potencial no planeta Terra então vale os 70 milhões lol

Nem os 40 do Vitinha valia mas pronto lol ..

Temos aqui pessoal que vende bem o pessoal do slm lol
Temos aqui pessoal que vendem melhor os jogadores do Benfica que os do Porto. Imagina então se fossem Benfiquistas.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Explica-me uma coisa...
Tu, acabaste de comprar um rapaz por 60m... que foi aconselhado por um intermediário... o teu treinador não quer ver o rapaz nem pintado... o rapaz é top-30 nos mais caros de sempre e o médio mais caro da tua equipa (que não compra barato...)!
No ano a seguir, fazes double down... recorres ao mesmo intermediário... pagas (ainda) mais por um outro médio... mas, não há problema, porque só vais perder 5 (ou 10m) pelo brinquedo do ano passado...

No total, no ano passado, temos Ramos, Ugarte, Asensio, Kang e Ndour... correu mal...
O intermediário é o mesmo que trouxe aquele que o teu treinador considerou o melhor jogador da época passada por 40 ME e um dos melhores jogadores do último Euro, presente no melhor 11 da competição, por pouco mais de 20 ME.

Além de Zaire-Emery, Barcola, Danilo...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
O intermediário é o mesmo que trouxe aquele que o teu treinador considerou o melhor jogador da época passada por 40 ME e um dos melhores jogadores do último Euro, presente no melhor 11 da competição, por pouco mais de 20 ME.

Além de Zaire-Emery, Barcola, Danilo...
Sim mas é que aqui os barretes vieram do mesmo sítio.

E aqui entre nós, o fracasso do Ramos no PSG surpreendeu um total de zero pessoas.
 
  • Like
Reações: Moreira

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
" O Benfica já sabe que não receberá proposta superior à que recebeu do PSG — €60 milhões mais €10 milhões de bónus por objetivos. "

Pensava que ia por 80 milhoes mais objetivos como diziam ha uns dias... seja como for a ser verdade é uma grande venda e dão este valor porque se trata de um jovem de 19 anos.
Pergunto-me quanto valera um Mora se for destaque e assumir a titularidade do nosso clube com 17 anos... o Mora é mais ofensivo e da 15-0 ao Neves com a bola no pé e nem há comparação possivel.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
" O Benfica já sabe que não receberá proposta superior à que recebeu do PSG — €60 milhões mais €10 milhões de bónus por objetivos. "

Pensava que ia por 80 milhoes mais objetivos como diziam ha uns dias... seja como for a ser verdade é uma grande venda e dão este valor porque se trata de um jovem de 19 anos.
Pergunto-me quanto valera um Mora se for destaque e assumir a titularidade do nosso clube com 17 anos... o Mora é mais ofensivo e da 15-0 ao Neves com a bola no pé e nem há comparação possivel.
O mora valerá uns 20 milhões com empréstimo com clausula obrigatória
 
  • Haha
Reações: blue_Dragon

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Acho que se percebe bem aquilo que o jorgcastro disse.

No ano passado gastas 130 milhões em dois barretes inflacionados do campeonato português. Não contente com isto, este ano vais ao mesmo campeonato comprar outro jogador inflacionado.
Eu acho que tanto Jorge Mendes como Luís Campos são benfiquistas e também pode ser por aí. Como o Benfica precisa desesperadamente vender, apesar de estar financeiramente bem melhor que o Porto, isso pode ser uma razão. Agora acredito que exista outras razões por trás e mais sólidas.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
E o Nuno Mendes, o Vitinha e o Danilo foram donde?

Do campeonato italiano?
Nenhum deles foi inflacionado. O Nuno Mendes e o Vitinha custaram 40 milhões. O Danilo já não me lembro mas de certeza que não foi por mais do que isso.

60 milhões pelo Neves já não parece tão mau. mas quando se fala em 80, 100 ou na cláusula de rescisão por um puto que se borrou todo na champs e quando entrou na selecção nacional, quando toda a gente viu a quebra absurda que o benfica teve quando saiu o Enzo para entrar o chavalo, é completamente insano.
 
  • Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nenhum deles foi inflacionado. O Nuno Mendes e o Vitinha custaram 40 milhões. O Danilo já não me lembro mas de certeza que não foi por mais do que isso.

60 milhões pelo Neves já não parece tão mau. mas quando se fala em 80, 100 ou na cláusula de rescisão por um puto que se borrou todo na champs e quando entrou na selecção nacional, quando toda a gente viu a quebra absurda que o benfica teve quando saiu o Enzo para entrar o chavalo, é completamente insano.
Danilo 20 milhões de euros, primeiro saiu por empréstimo
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Eu acho que tanto Jorge Mendes como Luís Campos são benfiquistas e também pode ser por aí. Como o Benfica precisa desesperadamente vender, apesar de estar financeiramente bem melhor que o Porto, isso pode ser uma razão. Agora acredito que exista outras razões por trás e mais sólidas.
São novo-ricos. São gajos que podem gastar facilmente 60 ou 70 milhões num jogador que desvaloriza 50% num ano, comprar outro pelo mesmo valor, que não lhes faz diferença. Compram jogadores como quem compra um Patek Philippe.

Vais gastar 80 milhões num puto por causa do potencial? Opá, deixa-o estar no fific mais um ano ou dois. Se confirmar o potencial daqui a um ano sai pelo mesmo valor e não vais estar a arriscar o teu dinheiro.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nenhum deles foi inflacionado. O Nuno Mendes e o Vitinha custaram 40 milhões. O Danilo já não me lembro mas de certeza que não foi por mais do que isso.

60 milhões pelo Neves já não parece tão mau. mas quando se fala em 80, 100 ou na cláusula de rescisão por um puto que se borrou todo na champs e quando entrou na selecção nacional, quando toda a gente viu a quebra absurda que o benfica teve quando saiu o Enzo para entrar o chavalo, é completamente insano.
O Danilo foi 16 M€
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
São novo-ricos. São gajos que podem gastar facilmente 60 ou 70 milhões num jogador que desvaloriza 50% num ano, comprar outro pelo mesmo valor, que não lhes faz diferença. Compram jogadores como quem compra um Patek Philippe.

Vais gastar 80 milhões num puto por causa do potencial? Opá, deixa-o estar no fific mais um ano ou dois. Se confirmar o potencial daqui a um ano sai pelo mesmo valor e não vais estar a arriscar o teu dinheiro.
A questão não é essa. São novo-ricos com um clube. É verdade que o ano passado também fizeram isso com o Ugarte que era do Sporting, mas estão virados para jogadores do Benfica independente do seu valor.

Neves é bom jogador mas nada que justifique toda esta loucura. E não se fosse Neves, provavelmente iriam comprar o Antônio Silva só para ajudar o clube encarnado.

Como disse aqui existem factores que desconhecemos. E Diogo Costa também se fosse jogador deles aparecia grandes propostas, não tenho grandes dúvidas, mesmo posto de guarda redes sendo um posto específico, mas apareceriam a mesma.
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Nenhum deles foi inflacionado. O Nuno Mendes e o Vitinha custaram 40 milhões. O Danilo já não me lembro mas de certeza que não foi por mais do que isso.

60 milhões pelo Neves já não parece tão mau. mas quando se fala em 80, 100 ou na cláusula de rescisão por um puto que se borrou todo na champs e quando entrou na selecção nacional, quando toda a gente viu a quebra absurda que o benfica teve quando saiu o Enzo para entrar o chavalo, é completamente insano.
O Vitinha foi pela cláusula. Valor da cláusula + factoring para recebermos o valor a pronto.

O Nuno Mendes custou 45 ME aos 19 anos. Na altura não faltou gente a achar o valor muito exagerado. Agora é o célebre "totobola à segunda feira"...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
A questão não é essa. São novo-ricos com um clube. É verdade que o ano passado também fizeram isso com o Ugarte que era do Sporting, mas estão virados para jogadores do Benfica independente do seu valor.

Neves é bom jogador mas nada que justifique toda esta loucura. E não se fosse Neves, provavelmente iriam comprar o Antônio Silva só para ajudar o clube encarnado.

Como disse aqui existem factores que desconhecemos. E Diogo Costa também se fosse jogador deles aparecia grandes propostas, não tenho grandes dúvidas, mesmo posto de guarda redes sendo um posto específico, mas apareceriam a mesma.
Pois, talvez, isso não sei.

O certo é que o benfica também tem recebido belos barretes, hmm, jogadores do PSG, já se fala no Renato Sanches mesmo sem o Neves ir para lá, e se continuam a fazer negócios é porque devem ter boas relações.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
O Vitinha foi pela cláusula. Valor da cláusula + factoring para recebermos o valor a pronto.

O Nuno Mendes custou 45 ME aos 19 anos. Na altura não faltou gente a achar o valor muito exagerado. Agora é o célebre "totobola à segunda feira"...
Valores dessa ordem são valores perfeitamente justos pelo Neves. Acho que esse é o meu ponto.
 
  • Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Pois, talvez, isso não sei.

O certo é que o benfica também tem recebido belos barretes, hmm, jogadores do PSG, já se fala no Renato Sanches mesmo sem o Neves ir para lá, e se continuam a fazer negócios é porque devem ter boas relações.
No fundo já estás a responder, pelo menos em parte a todo este mistério.