Pogačar a ganhar mais que o orçamento de algumas equipas ProConti
Foi apanhado pela conta fake, esqueçam
E é totalmente merecido.
Acredito que haja perdas tempo, mas não acredito que haja quebras, tipo a do Pogacar em La Loze no ano passado.Alguém quebra amanhã?
O Vingegaard anda a quebrar dia após dia.Acredito que haja perdas tempo, mas não acredito que haja quebras, tipo a do Pogacar em La Loze no ano passado.
Por acaso, a haver uma quebra era ele a minha aposta. As indicações ontem, não foram nada boas. Mas conhecendo a Visma, amanhã deve estar fresco que nem uma alfaceO Vingegaard anda a quebrar dia após dia.
Amanhã Remco se tiver sorte recupera um minutinho
A página que noticiou é falsa, mas a ganhar o TOUR a renovação vai acontecer, até já têm sido avançada a alguns dias.E é totalmente merecido.
É a cara do desporto, diria que caminha a passos largos para ser o ciclista mais icônico do século XXI
O Vingegaard a apostar tudo será Sábado, pelo menos é o que eu acho.Subida até 2800 metros com 23 km a 7%
Vingegaard que ataque a 10 km do topo mesmo sem equipa
UAE e VISMA podem.Não vejo quem consegue endurecer a corrida
A etapa de amanhã é o mais parecido a essa etapa que temos nesta edição, pelo menos, é o que vai sendo dito no Twitter.Acredito que haja perdas tempo, mas não acredito que haja quebras, tipo a do Pogacar em La Loze no ano passado.
Numa tática bem conseguida mandas WVA e Tratnik para a fuga e esperar que consigam passar a subida 'Cime de la Bonette' na frente para fazerem a descida a morte com Vingegaard na roda e abrem para o lado nas primeiras rampas da subida final e Vingegaard têm de ir sozinho até a meta.A visma com quem? Só tem 2 homens que conseguem andar numa montanha a um ritmo que incomode malta a sério
O Wellens amanhã só terá uma missão, conseguir controlar a etapa até ao início do subida, depois o Politt, Soler e Sivakov irão assumir as rédeas da equipa até conseguirem colocar um ritmo confortável para o plano do Pogačar, seja ele qual for.Está a faz-me alguma confusão a etapa de amanhã. Coloco-me na posição dos outros e não consigo ver como destruir a UAE sem ser aguentar e esperar que eles se enterrem a eles próprios.
Ainda assim, acho que a UAE vai ter muito trabalho na fase inicial da corrida.
Entendo o que dizes, mas não vejo muita mais margem para tentarem mudar o curso da corrida a não ser que estejam certos que Pogačar rebenta ou que o Vingegaard consegue o deixar para trás a ritmoNem sei se amanhã vai ser fácil formar fuga antes da primeira subida
E aí, um WVA ou Tratnik, não conseguem ir
Atenção que essa conta é falsa.
Acho que vai ser Wellens e Soler ao trabalho e acompanhar movimentações indesejadas.O Wellens amanhã só terá uma missão, conseguir controlar a etapa até ao início do subida, depois o Politt, Soler e Sivakov irão assumir as rédeas da equipa até conseguirem colocar um ritmo confortável para o plano do Pogačar, seja ele qual for.
Sim, sim.Atenção que essa conta é falsa.
Hoje esteve um pouco melhor.O Wellens não consegue
Está mesmo mal
O Soler é outro que têm feito um belo TOUR e parece que a forma está a melhorar, poderá ser uma enorne ajuda ao João na VUELTA.Acho que vai ser Wellens e Soler ao trabalho e acompanhar movimentações indesejadas.