Tour de France 2024

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Subida até 2800 metros com 23 km a 7%

Vingegaard que ataque a 10 km do topo 😍 mesmo sem equipa
O Vingegaard a apostar tudo será Sábado, pelo menos é o que eu acho.
Amanhã vão tentar endurecer ao máximo para deixar marcas e quem sabe recuperar algo e no Sábado é matar ou morrer.
Quais as diferenças entre as várias lutas para o crono final ser apenas uma formalidade?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Acredito que haja perdas tempo, mas não acredito que haja quebras, tipo a do Pogacar em La Loze no ano passado.
A etapa de amanhã é o mais parecido a essa etapa que temos nesta edição, pelo menos, é o que vai sendo dito no Twitter.
Eu acho que amanhã alguém do TOP10 quebra, o TOUR sem alguém importante a rebentar pelas costuras não é a mesma coisa.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A visma com quem? Só tem 2 homens que conseguem andar numa montanha a um ritmo que incomode malta a sério
Numa tática bem conseguida mandas WVA e Tratnik para a fuga e esperar que consigam passar a subida 'Cime de la Bonette' na frente para fazerem a descida a morte com Vingegaard na roda e abrem para o lado nas primeiras rampas da subida final e Vingegaard têm de ir sozinho até a meta.
Kelderman e Jorgenson partem o pelotão na subida 'Cime de la Bonette' para o ataque do Vingegaard a 1/2KM do final, no máximo leva Pogačar com ele.

A questão é que, muito provavelmente, veremos o que temos visto até ao momento que é a UAE não deixar VISMA ir para a fuga em etapas importantes.

Precisam aproveitar que Wellens vai ficar logo na primeira subida e Yates está claramente débil.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Está a faz-me alguma confusão a etapa de amanhã. Coloco-me na posição dos outros e não consigo ver como destruir a UAE sem ser aguentar e esperar que eles se enterrem a eles próprios.

Ainda assim, acho que a UAE vai ter muito trabalho na fase inicial da corrida.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Está a faz-me alguma confusão a etapa de amanhã. Coloco-me na posição dos outros e não consigo ver como destruir a UAE sem ser aguentar e esperar que eles se enterrem a eles próprios.

Ainda assim, acho que a UAE vai ter muito trabalho na fase inicial da corrida.
O Wellens amanhã só terá uma missão, conseguir controlar a etapa até ao início do subida, depois o Politt, Soler e Sivakov irão assumir as rédeas da equipa até conseguirem colocar um ritmo confortável para o plano do Pogačar, seja ele qual for.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Nem sei se amanhã vai ser fácil formar fuga antes da primeira subida

E aí, um WVA ou Tratnik, não conseguem ir
Entendo o que dizes, mas não vejo muita mais margem para tentarem mudar o curso da corrida a não ser que estejam certos que Pogačar rebenta ou que o Vingegaard consegue o deixar para trás a ritmo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Wellens amanhã só terá uma missão, conseguir controlar a etapa até ao início do subida, depois o Politt, Soler e Sivakov irão assumir as rédeas da equipa até conseguirem colocar um ritmo confortável para o plano do Pogačar, seja ele qual for.
Acho que vai ser Wellens e Soler ao trabalho e acompanhar movimentações indesejadas.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,711
193,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx em 93 houve uma etapa a acabar no Isola 2000 bem melhor que a de amanhã
Izoard, Vars, La Bonette e Isola 2000
179 km's, 4 subidas acima dos 2000 metros 😭😭
Era só roubar o perfil

Em outras informações: Vingegaard não falou no final; oficialmente porque estava com calor e cansado
Bluff?

• Like
Reações: PedroMonteiro