Tour de France 2024

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,839
2,304
Acho que subestimas o Remco.
É um predestinado. Um degrau (ou dois) abaixo do Pogacar mas também o é.

Acredito que o João irá vencer uma grande volta mais tarde ou mais cedo. Tem qualidade para isso. Mas se apanhar pela frente um Remco em forma é praticamente impossível.

Relativamente à etapa de ontem, parece-me que o João esteve a controlar os seus verdadeiros adversários: o Carlos Rodriguez, o Landa e o Ciccone. Tentar o pódio é uma utopia. Há que saber gerir e foi o que fez o João.
falta-lhe os aparelhos para altitude da uae e da visma . :)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Biniam 'só' precisa chegar a Nice para ganhar a verde.
Será uma bela vitória para a Intermarché que passa por enormes dificuldades financeiras.
Deve ser o primeiro africano a ganhar a dos pontos não? Fica apenas a faltar a da Juventude a esse Continente.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isso vai exatamente acontecer.
Gianetti disse que Ayuso não vai e que não vão levar Pogačar ao limite de fazer as 3GV.
Eu se fosse companheiro de equipa dele incentivava a ir se ganhasse o Tour, nem que tivesse um próximo ano só com Vuelta e Primavera.

Correndo tudo bem, seria um marco histórico, o próximo a fazer, seria sempre o que ganhor 3GV como o Pogačar e isso é muito diferente do que fazer o que ninguém fez.

Mas antes ainda há que ganhar o Tour e ainda falta muito quilómetro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é que é insides

O Paulo Martins até fala com o Matxin e o caralho para saber se o Ayuso e o Pogacar vão estar na Vuelta
Ou seja, Ayuso está como reserva e o Pogacar não estará 😂

Parece que a Emirates tem 4 confirmados: Yates, João, Del Toro e Soler

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Fontes próximas da Emirates, e não é o Mou, avançam que o Pogacar, após o Tour, será internado e irá participar num grupo de partilha onde os viciados expõe os seus vícios
Uma história triste

O moderador será o Lance Armstrong .

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536
o melhor que podia acontecer ao joao era nem poga nem ayuso irem a vuelta.
O Joao vai ser co lider com o Yates

Dos Big 4 so deve ir Roglic
Pogacar nao vai é muito bonito dizer que e uma oportunidade unica ganhar as 3 grandes num ano mas ao mesmo tempo fazer 3 GV's num ano sujeita-se andar todo rebentado em 2025 (veja-se o Kuss)

Remco quer ser campeao de ITT nos JO
Vingegaard vai ser pai

A Vuelta e sempre uma prova imprevisível numa altura complicada porque os ciclistas ja la chegam muito amassados

Claro que uma Vuelta sem Poga,Vinge,Remco a coisa fica mais facil... mas o tour esta longe de acabar e o Joao ainda tem muito trabalho pela frente.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O Joao vai ser co lider com o Yates

Dos Big 4 so deve ir Roglic
Pogacar nao vai é muito bonito dizer que e uma oportunidade unica ganhar as 3 grandes num ano mas ao mesmo tempo fazer 3 GV's num ano sujeita-se andar todo rebentado em 2025 (veja-se o Kuss)

Remco quer ser campeao de ITT nos JO
Vingegaard vai ser pai

A Vuelta e sempre uma prova imprevisível numa altura complicada porque os ciclistas ja la chegam muito amassados

Claro que uma Vuelta sem Poga,Vinge,Remco a coisa fica mais facil... mas o tour esta longe de acabar e o Joao ainda tem muito trabalho pela frente.
O Roglic nesse panorama é de longe o principal favorito.

• Like
Reações: PedroMonteiro

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536
A Bora em principio vai com Roglic, Hindley, Martinez e Vlasov( se recuperar)

Roglic sem quedas e para ganhar a Vuelta!

Para ja ainda nao esta escalonado, ninguem sabe muito bem como ele esta depois da queda.

O Joao ainda nao esta ao nivel do Roglic no entanto todos chegam a Vuelta bastante amassados

Nunca mais me esqueço da forma como o Horner ganhou uma Vuelta sem um unico ataque, sempre a gasoleo 😂
Que me da alguma esperança no Joao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A realidade é que o WVA falhou redondo hoje
O trabalho do Lemmen na fuga é um espetáculo; sozinho, segurou a fuga durante a parte mais dura da etapa e permitiu que o WVA não se queimasse nesses ataques a fechar espaços

A Visma queimou 2 para amanhã 😬 não sei se farão falta