Bem, temos q admitir q o clube q devia ganhar o CP é aquele q tem listas* azuis e brancas! Quem está comigo?
O grande Cinfães?Bem, temos q admitir q o clube q devia ganhar o CP é aquele q tem listas* azuis e brancas! Quem está comigo?
*varias, só 2 nao chega!
Se calhares na série do CD Cinfães, estás convidado para vir ao Cerveira Pinto q eu desloco-me até à vila para te receber.Para 2024/2025, só teremos a presença do Operário, no que diz respeito às equipas açorianas.
Não sei como é que podem fazer isto.Exclusivo: Canelas perto de criar novo Vitória: passa a Vit SAD e joga no Bonfim
O Canelas 2010 SAD está em vias de mudar de nome para Vit SAD. O novo clube passará a jogar no Bonfim. O Vitória FC vai para a distrital.bolanarede.pt
Por estas e por outras é que preferia que tivesse sido o Anadia a descer...mas também se o Canelas nem conseguiu o licenciamento pro CdP, se calhar não conseguiria igualmente pra Liga 3 mas isto sou eu a divagar.Exclusivo: Canelas perto de criar novo Vitória: passa a Vit SAD e joga no Bonfim
O Canelas 2010 SAD está em vias de mudar de nome para Vit SAD. O novo clube passará a jogar no Bonfim. O Vitória FC vai para a distrital.bolanarede.pt
Que nojo, a Série C tem 2 benficas... pqp, ninguém merece.
Comércio e Indústria a jogar nos nacionais e o Vitória FC nos distritais, é realmente algo q parecia impensável.
Faz-me lembrar de qdo o Maniche investiu no Camacha.Ricardo Oliveira e Nani aliam-se para levar o Sintrense até à I Liga
Empresário e futebolista investem na SAD e com a ambição em altawww.ojogo.pt