Parecia aquelas provas na Ásia no final do ano. Foi divertido.
Muito bem a Visma já agora, não foi sorte.
Muito bem a Visma já agora, não foi sorte.
Levantaram o pé....O João chegou com o resto da malta
Mas levam 2 minutos hoje
Incrível
Veio a controlar os verdadeiros perigos.O João chegou com o resto da malta
Mas levam 2 minutos hoje
Incrível
O estágio de altitude da equipa foi lá.Primeira etapa com montanha que o Remco consegue ganhar tempo
Vai encher o peito de moral
Sexta é o grande dia
Pelas palavras do Mas, ele espera uma grande Emirates porque esta região é onde mais treinam
Os 2 amigos, Pogacar e Remco, deviam de arrancar a 4/5 km´s do topo da penúltima subida na sexta, se tiverem pernas e a corrida tiver jeitosaO estágio de altitude da equipa foi lá.
Em relação ao Remco, ele terá de tentar algo para ver se apanha o Vingegaard de calça curta.
O Pogačar não o vai perseguir a não ser se a geral comece a ficar em perigo.
Isso funciona se deixares todos os VISMA para trás, hoje o ritmo do João eliminou Kelderman e Jorgenson, porém havia malta para a frente que ajudou o Vingegaard a limitar a perda a 12s e um pouco de moral.Os 2 amigos, Pogacar e Remco, deviam de arrancar a 4/5 km´s do topo da penúltima subida na sexta, se tiverem pernas e a corrida tiver jeitosa
Têm mais aceleração que o Vingegaard e depois apanham 2 km´s fáceis onde têm mais potência que o Vingegaard para abrir espaço
Se conseguir, o Pogacar prefere o Remco ao Vingegaard em 2º
Mas antes, ver se ganha a corrida, ainda não acabou
Eu acho é que a Visma leu a corrida muito bem e deixou-se ficar. Benoot, Van Aert e Laporte onde tinham de estar, não quiseram levar Kelderman e Jorgenson ao choque. E jogaram bem. Transformaram 1 minuto em 2 segundos.Isso funciona se deixares todos os VISMA para trás, hoje o ritmo do João eliminou Kelderman e Jorgenson, porém havia malta para a frente que ajudou o Vingegaard a limitar a perda a 12s e um pouco de moral.
Dá pra tudo!
É tão bom atleta como é imaturo.
A questão é que se o Vingegaard não estava bem e atacaram para proteger porque andaram 120KM a atacar, levando a corrida a um ritmo infernal?Eu acho é que a Visma leu a corrida muito bem e deixou-se ficar. Benoot, Van Aert e Laporte onde tinham de estar, não quiseram levar Kelderman e Jorgenson ao choque. E jogaram bem. Transformaram 1 minuto em 2 segundos.
Só vi os ultimos 60Km. É assim, estão a ser agressivos, tem de ser, á espera que o limite de Pogačar chegue antes de Vingegaard.A questão é que se o Vingegaard não estava bem e atacaram para proteger porque andaram 120KM a atacar, levando a corrida a um ritmo infernal?
Amanhã deve ser claramente para uma fuga, a menos que demore 100km para se formar uma e WVA deve quer ganhar a etapa, por isso, vai estar na frente.
Na etapa 19, a corrida vai ir loucura total até a subida por culpa do intermédio e a fuga só se vai dar na subida e na etapa 20 a fuga também só se dará na subida.
Não será fácil colocar ciclistas na frente para tentar defender em caso de quebra e se nem Jorgenson, nem Kelderman tiveram pernas para o ritmo que o João estava a levar a subida, não me parece que as tentam nas subidas bem mais duras.
Remco sai com a moral reforçada, mas têm aquilo que é preciso para subir na geral ?
A realidade é que nunca vimos WVA e Laporte a tentar chegar a frente, isso pode indicar que estavam a prever algo...Só vi os ultimos 60Km. É assim, estão a ser agressivos, tem de ser, á espera que o limite de Pogačar chegue antes de Vingegaard.
Sendo assim então aquela foi a alternativa pós sensações. Visma é foda.
Sim, eles talvez tivessem o plano de endurecer, fazer o jogo de força deles para quebrar o Pogačar. Depois o Vingegaard lá terá dado indicações para aguentar os cavalos.A realidade é que nunca vimos WVA e Laporte a tentar chegar a frente, isso pode indicar que estavam a prever algo...
O ataque do Pogačar foi do nada, o João nem fez uma aceleração pré ataque.