Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,447
21,236
A polícia foi a casa de Veron 2 X mas não estava...mas recebeu a visita de 2 supostos condutores do veiculo, que não Veron, no posto da Polícia!!

Depoimento policial sobre os 2 supostos condutores do veiculo:

"Compareceu (suposto condutor) e este relatou que seria o condutor do veículo e que seria responsável pelos danos. A testemunha (morador do condomínio) relatou à guarnição, que este suposto condutor estaria mentindo e que o condutor seria o jogador de futebol. Indagamos então ao suposto condutor do veículo se o relato era verídico ou falso. No momento, ele fechou a porta de forma brusca diante dos militares."
...
"Por volta de meia hora depois, apareceu outro indivíduo e também se apresentou como condutor do veículo. Os militares o indagaram, pois o primeiro suposto havia assumido a (responsabilidade pela) direção. Perguntaram a ele quem estaria dizendo a verdade. Este segundo não foi convicto na resposta, apresentando estar muito nervoso"
...
Se fosse um filme, 🤔...seria:
"O estranho caso dos condutores do veículo acidentado que viram o anjo da guarda no fundo de um copo de cachaça" 🙂

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,536
4,360
A polícia foi a casa de Veron 2 X mas não estava...mas recebeu a visita de 2 supostos condutores do veiculo, que não Veron, no posto da Polícia!!

"Compareceu (suposto condutor) e este relatou que seria o condutor do veículo e que seria responsável pelos danos. A testemunha (morador do condomínio) relatou à guarnição, que este suposto condutor estaria mentindo e que o condutor seria o jogador de futebol. Indagamos então ao suposto condutor do veículo se o relato era verídico ou falso. No momento, ele fechou a porta de forma brusca diante dos militares."
...
"Por volta de meia hora depois, apareceu outro indivíduo e também se apresentou como condutor do veículo. Os militares o indagaram, pois o primeiro suposto havia assumido a (responsabilidade pela) direção. Perguntaram a ele quem estaria dizendo a verdade. Este segundo não foi convicto na resposta, apresentando estar muito nervoso"
...
"O estranho caso dos condutores do veículo acidentado que viram o anjo da guarda no fundo de um copo de cachaça" 🙂
Portanto, em vez de assumir ao menos a responsabildade, como um homenzinho, contratou um tóino qualquer para dizer à polícia que era ele a conduzir.
Parecendo que não, isto diz muito sobre a cabeça oca que é este jogador. Forte candidato a ser a pior contratação de sempre do Porto.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,411
8,138

...
...
Nem para mentir à policia este gajo consegue ser inteligente, dasse...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,263
11,973
Eu pensei que era apenas um jogador de brasileirão, afinal até pra futebolista amador é um inútil. Eu já nem ligo muito, porque vão acontecer muitas mais até o fim do ano.

• Like
Reações: MartinsDragão

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,883
6,852
Mas já apareceu, ou ainda não deu tempo para curar da ressaca?

https://g1.globo.com/mg/minas-gerai...-em-acidente-em-condominio-na-grande-bh.ghtml

"

De acordo com a Polícia Militar , os vizinhos afirmaram que o atleta dirigia o Mercedes-Benz GLE400, avaliado em mais de R$ 600 mil, em alta velocidade e, ao fazer uma manobra de risco, bateu em uma placa da prefeitura.
Em seguida, o jogador estacionou o carro na porta de casa em cima da calçada, e o abandonou no local."

Que exagero de notícia. Derrubou uma placa e estacionou o carro à porta de casa, em cima do passeio. Quem nunca?

Eu também costumo deixar o carro estacionado à porta de casa, e muitas vezes abandono o local, ora porque saio a pé, ora porque saio no carro da patroa...

Que notícia da treta.

Está mais que visto que abusou na caipirinha e pôs-se a fazer rally num carro que pesa mais que um tanque russo...
Eu já fui contra placas, e até deitei abaixo o globo de um lampião que me caiu no capot, mas nunca estacionei em cima do passeio.
E também nunca pedi a ninguém para assumir a culpa.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,325
4,786
Eu já fui contra placas, e até deitei abaixo o globo de um lampião que me caiu no capot, mas nunca estacionei em cima do passeio.
E também nunca pedi a ninguém para assumir a culpa.
Uma das pessoas mais geniais que conheci (dá aulas na UPorto) deixa muitas vezes metade do carro em cima do passeio. É um velhote careca mas que tem um espírito de puro rock N roll

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,929
134,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portanto, em vez de assumir ao menos a responsabildade, como um homenzinho, contratou um tóino qualquer para dizer à polícia que era ele a conduzir.
Parecendo que não, isto diz muito sobre a cabeça oca que é este jogador. Forte candidato a ser a pior contratação de sempre do Porto.
Pior, dois tóinos.
Isto é ridículo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,036
3,391
Fugir ja foi ridiculo.

Mas mandar dois zarolhos para arcarem com as responsabilidades foi mesmo uma jogada estratosférica. Ao nivel do QI que sempre aparentou ter.

Isto é tao patético que nem o advogado dele aparece por aqui depois destes ultimos brilhantes desenvolvimentos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,929
134,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Tô, alô, Huguinho, olha é o Veron cara, estou ferrado e preciso que você me ajude arcando com a culpa aí de um pequeno incidente. Tô pagando pra você, não deixa aqui o teu parceiro ficar mal mermão, vai na delegacia e diz que você tava dirigindo, que eu emprestei o carro pra você"

"Tou Zezinho, olha cara o Huguinho deu merda, ele nunca teve jeito, olha tô pagando bem pra você dizer que ontem por volta da meia-noite tava dirigindo meu carro, que te emprestei e que cê fodeu uma placa...calma vai ser moleza moleque não precisa ficar nervoso não"

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,411
8,138
Fugir ja foi ridiculo.

Mas mandar dois zarolhos para arcarem com as responsabilidades foi mesmo uma jogada estratosférica. Ao nivel do QI que sempre aparentou ter.

Isto é tao patético que nem o advogado dele aparece por aqui depois destes ultimos brilhantes desenvolvimentos.
Nada me consegue convencer de que se o Verón fizesse um teste de QI conseguia tirar nega.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,170
21,990
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

...
...
Ahaaha

Pena ter se enterrado 10 milhões nesta cabeça de vento