É dar um patrocinio à Badalhoca e não vão faltar sandes de presunto.Queijo, para ser mais barato. Mas não sou esquisito.
É dar um patrocinio à Badalhoca e não vão faltar sandes de presunto.Queijo, para ser mais barato. Mas não sou esquisito.
Desde que a malta estrangeira perceba que o que é para comer são as sandes e não a badalhoca por mim tudo bem.É dar um patrocinio à Badalhoca e não vão faltar sandes de presunto.
Noticia com ano e meio!!!Gostava do Kloof... tenho pena... e parece que foi por iniciativa da direcção :s
E quem saiu por iniciativa da direção foi o jogador que na altura veio substituir o Kloof. Estou a ver que a noite de sexta foi incrível, também quero dissoNoticia com ano e meio!!!
Engano meu... queria descobrir a notícia, e copiei a primeira que encontrei.Noticia com ano e meio!!!
Só um engano na pesquisa da notícia... mas o Kloof parece que saiu mesmo do Porto: https://www.zerozero.pt/noticias/charlon-kloof-despede-se-do-fc-porto/647686E quem saiu por iniciativa da direção foi o jogador que na altura veio substituir o Kloof. Estou a ver que a noite de sexta foi incrível, também quero disso
O salario dele era incomportável para a nossa bolsa e como não aceitou baixa-lo, vai à vidinha dele, onde espero tenho os maiores sucessos!!!Só um engano na pesquisa da notícia... mas o Kloof parece que saiu mesmo do Porto: https://www.zerozero.pt/noticias/charlon-kloof-despede-se-do-fc-porto/647686
18€ mil foi o que escreveram aqui, isto na altura que renovouQuanto ganhava o Kloof?
220 mil por época? Duvido que não se consiga um americano acima da média por esse valor18€ mil foi o que escreveram aqui, isto na altura que renovou
--------------------------------------Em 2022, no final do primeiro ano do Kloof, o que se dizia é que o atleta tinha mais 2 anos de opção do jogador por uma verba bem alta. E que o Porto tinha até uma determinada data para cancelar essa renovação.
E, pelos vistos, o Porto deixou passar a data limite, o que acionou automaticamente a renovação do Kloof por valores muito mais altos do que o que ele auferia até então.
Agora, tendo chegado ao fim desses 2 anos, o Porto provavelmente queria a continuidade do atleta, mas dentro dos valores "normais". E ele não terá aceitado, o que para mim é pena porque era juntamente com o Omlid aquele que mais queria manter.
Agora, isto é o diz que disse. Foi algo que veio a lume na altura, obviamente a direção anterior nunca confirmou ou negou tal facto.
Não sei se a malta mais informada tem algo a acrescentar @Blackadder @lucho
Foi o que foi dito aquando da sua renovação. Inclusive que tinha acontecido por uma falha da secção de basquetebol.220 mil por época? Duvido que não se consiga um americano acima da média por esse valor
Pagamos...informação dada por um diretor do Póvoa. Havia esse acordo com o jogador.
Plot twist...Pagamos...
Informação dada por um director do Póvoa.
E não estou a brincar.
tinha mais 1 ano de contrato mas tinha um acordo com o Póvoa que se quisesse sair. Saía sem indemnização. Vejam a situação do Guga da ovarense tb t mais 1 ano de contrato e em principio não sai.Pagando ou não, é um jogador que tinha contrato e o Sporting também tentou.
Felizmente veio para nós.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk