#Futebol Pré-Época 2024/2025

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se era para jogar num esquema de 3 centrais, deviam ter ficado com o Pepe mais um ano.
Andar a jogar com Cardoso + Gabi + Carmo é de meter medo ao susto.
Tem de se comprar, mesmo com o Pepe íamos acabar por não o ter em boa parte dos jogos.

Mas antes o Zé Pedro que o Cardoso
 
  • Like
Reações: luismartins

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vou ser muito honesto esta época para mim é ano 0. Não tenho esperanças nenhumas devido ao holocausto deixado pelo Jorge Nuno Hitler e os seus Goebels
Ui ano 0...

Essa conversa para um portista nunca existiu, espero que não seja agora.

O André não concorda, disse que quer um Porto a ser campeão no final da época.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,876
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Ui ano 0...

Essa conversa para um portista nunca existiu, espero que não seja agora.

O André não concorda, disse que quer um Porto a ser campeão no final da época.
O André tem de galvanizar as hostes mas temos que ser realistas. A nível financeiro e desportivo que estão interligados precisamos de um ano 0 para rentabilizar valores da formação porque são esses que geram mais valias.
Isto é a minha opção vale o que vale
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O André tem de galvanizar as hostes mas temos que ser realistas. A nível financeiro e desportivo que estão interligados precisamos de um ano 0 para rentabilizar valores da formação porque são esses que geram mais valias.
Isto é a minha opção vale o que vale
Entendo o que dizes e podemos ser mais compreensivos mas o objetivo terá sempre de ser ganhar tudo incluindo a liga Europa este ano. Até porque será esse sucesso que nos irá permitir recuperar mais rapidamente.

Dar tudo o que temos com o pouco que existe.

Convém é irmos ao mercado combater as lacunas que já existiam o ano passado.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,876
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Entendo o que dizes e podemos ser mais compreensivos mas o objetivo terá sempre de ser ganhar tudo incluindo a liga Europa este ano. Até porque será esse sucesso que nos irá permitir recuperar mais rapidamente.

Dar tudo o que temos com o pouco que existe.

Convém é irmos ao mercado combater as lacunas que já existiam o ano passado.
Senão existem vendas avultadas irá ser muito difícil contratar alguém. O momento é muito delicado para o Porto no momento, até porque temos o fair play financeiro a porta. São imensas condicionantes
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Entendo o que dizes e podemos ser mais compreensivos mas o objetivo terá sempre de ser ganhar tudo incluindo a liga Europa este ano. Até porque será esse sucesso que nos irá permitir recuperar mais rapidamente.

Dar tudo o que temos com o pouco que existe.

Convém é irmos ao mercado combater as lacunas que já existiam o ano passado.
E diria mesmo mais... Se tivéssemos na Champions teríamos de ter também como objetivo a ganhar. Somos o FCPorto caralho, e não fossem os penalties do ano passado e toda a gente sabe que a teríamos ganho e o Galeno teria sido o MVP da competição. Óbvio!

E, logicamente, teremos sim de colmatar as lacunas com as contratações necessárias para atacar tudo. Sobretudo depois do @Jorge_Bruno, como grande estratega e investidor que é, pagar tudo o que é dívidas do nosso clube, que está direção tem a obrigação de pagar. Esta direção só tem de não estragar... A interior deixou tudo como tinha de deixar...

🙄🙄😔
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E diria mesmo mais... Se tivéssemos na Champions teríamos de ter também como objetivo a ganhar. Somos o FCPorto caralho, e não fossem os penalties do ano passado e toda a gente sabe que a teríamos ganho e o Galeno teria sido o MVP da competição. Óbvio!

E, logicamente, teremos sim de colmatar as lacunas com as contratações necessárias para atacar tudo. Sobretudo depois do @Jorge_Bruno, como grande estratega e investidor que é, pagar tudo o que é dívidas do nosso clube, que está direção tem a obrigação de pagar. Esta direção só tem de não estragar... A interior deixou tudo como tinha de deixar...

🙄🙄😔
Então mas espera lá, tu pedes aos outros que nao te melguem e depois vens com isso? Ou seja, dás o mote e foges quando não te interessa?

Usando a tua expressão "os outros que te aturem". Se estás cheio de energia continua a responder aos outros e não arranjes novos alvos.

E se tens alguma coisa a dizer, diz ao André que disse que queria ganhar o campeonato. Mas se calhar tu como braco direito do André queres outra coisa e achas outras coisas. Vê lá isso, achei que o FCPORTO agora falava a uma só voz, afinal não lhe estás a seguir o discurso.

Sendo assim posso dizer que devemos lutar pelo 3 lugar? Ou isso também não posso? É que se digo que devemos lutar por tudo lá vens tu, se falar que vamos lutar pelo 3 lugar lá vens tu também. No fundo nem fazes ideia dos objetivos da equipa para este ano mesmo depois de ouvires o que o próprio presidente disse.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ter ambição é bom mas espero que, caso não aconteça, não comecem o projeto todo em causa por não sermos campeões.
Óbvio que não, mas não podemos fazer como no passado em que abdicamos de uns quartos de final da liga Europa para sermos campeões em Portugal.

Temos o plantel curto e temos de o gerir, não é andar sempre com os mesmos até rebentar e chega às decisões e lá temos nós de optar.

Mesmo com juniores temos de ter essa ambição e ficar tristes mas de cabeça erguida sempre que não conseguirmos um objetivo, não menosprezar hipóteses de ganhar competições. Ninguém diz que vai ser fácil porque sinceramente vai ser muito mas muito difícil.

Se falharmos não podemos cair todos em cima da mesma forma que não podemos passar um pano total. Nem 8's nem 80's mas este forum anda cheio disso.
 
  • Like
Reações: Chino

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Nós de tudo faremos para sermos campeões todos os anos! De tudo!

Mas nos últimos 11 anos fomos campeões 3 vezes!

Quem exigir seja o que for quando temos um clube na bancarrota, quando ganhámos apenas 27% dos campeonatos dos últimos 11 anos, quando nos últimos 2 anos nem campeões fomos... enfim! Veio a exigência toda agora... Mas a exigência toda só veio agora de quem até aqui tudo permitiu... Que estranho!

Digo já... Preferia andar 5 anos a penar e meter o clube nos eixos para depois sermos totalmente hegemonicos... Do que mais 4 anos em que o meu grande FCPorto iria deixar de ser dos sócios e andaria a penar durante décadas!

Felizmente não será preciso andar 5 anos à espera... A partir de agora o FCPorto voltará a ser um clube que:

- Vai lutar por todos os objetivos desportivos (troféus em disputa)

- Vai ficar financeiramente são no espaço de uma década

- Vai defender-se e atacar inimigos (rivais da capital, arbitragem, CS, centralismo do futebol e não só)

E vamos ter um pouco de calma! Hoje são 13 de Julho! O homem ainda agora entrou no clube e os buracos e as surpresas financeiras não param. Veremos, quando dentro de uns meses se souber de tudo, a real dimensão do buraco e do escândalo.

Eu queria MUITO que já tivessem sido vendidos vários atletas e sido feitas várias contratações. Mais, vou só dar um exemplo, acho péssimo Vasco andar a treinar e não renovar! Mas tenho de ser paciente por razões óbvias!

Sendo hoje 13 de Julho faltam 3 semanas para o primeiro jogo oficial... Pouco tempo! Ainda assim o suficiente para conseguirmos preparar bem a equipa e eventuais reforços que entretanto possam chegar.

Diria que os próximos 3 a 4 dias serão cruciais. Obrigatoriamente teremos de fazer nestes dias vendas e compras. Um lateral esquerdo e um central dextro são neste momento absolutamente cruciais.

Depois é gerir entre saídas e entradas.
 
  • Like
Reações: dragonfever

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
Vou ser muito honesto esta época para mim é ano 0. Não tenho esperanças nenhumas devido ao holocausto deixado pelo Jorge Nuno Hitler e os seus Goebels
Não tenho nada contra ti, nem contra o que dizes, no fundo entendo o que queres dizer .... mas holocausto, hitler goebels usado em termos futebolístico....

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Então mas espera lá, tu pedes aos outros que nao te melguem e depois vens com isso? Ou seja, dás o mote e foges quando não te interessa?

Usando a tua expressão "os outros que te aturem". Se estás cheio de energia continua a responder aos outros e não arranjes novos alvos.

E se tens alguma coisa a dizer, diz ao André que disse que queria ganhar o campeonato. Mas se calhar tu como braco direito do André queres outra coisa e achas outras coisas. Vê lá isso, achei que o FCPORTO agora falava a uma só voz, afinal não lhe estás a seguir o discurso.

Sendo assim posso dizer que devemos lutar pelo 3 lugar? Ou isso também não posso? É que se digo que devemos lutar por tudo lá vens tu, se falar que vamos lutar pelo 3 lugar lá vens tu também. No fundo nem fazes ideia dos objetivos da equipa para este ano mesmo depois de ouvires o que o próprio presidente disse.
1) uau... Braço direito do André... Creio então que sou o chamado "jerk off" 😂

2) és advogado de defesa de alguém? Não consegues argumentar por ti próprio?

3) eu não quero ser campeão?! Fdx 😂🤣😂🤣

4) podias ser equilibrado apenas, mas sabemos que tu nunca poderias ser. Obviamente. És um dos tais que exige tudo agora. Ou é terceiro ou é ganhar tudo. Tu gostavas dos que escolhiam o terceiro, agora queres tudo

5) eu não sigo discursos. Eu sigo o fcporto. Não faço as tuas figuras