Com a ausência de laterais no plantel é natural que se inventem soluçõesParece 11 para 3 centrais
Com a ausência de laterais no plantel é natural que se inventem soluçõesParece 11 para 3 centrais
Confirma-se a tendência dos outros jogos, parece que vamos mesmo ter novo sistemaAssumo que o 11 inicial tenha sido linha de 3, Borges a fazer o corredor direito, Galeno a fazer o corredor esquerdo, Marko e Baró no duplo pivot e Gonçalo Sousa e Ivan por dentro no apoio ao Navarro
Não tens laterais disponíveisConfirma-se a tendência dos outros jogos, parece que vamos mesmo ter novo sistema
Jogaram 3 laterais...Não tens laterais disponíveis
Tens de inventar alguma coisa. Quando tivermos laterais disponíveis veremos como se joga
São é todos da direitaJogaram 3 laterais...
Martim, João Mario e Dinis Rodrigues
ps: Eles estão disponíveis podem é não ser os melhores.
Já conseguimos algumas vezes.Se conseguíssemos vencer com esta facilidade o Nacional na Madeira é que era.
Parece-me que estamos a trabalhar dois sistemas diferentes.Confirma-se a tendência dos outros jogos, parece que vamos mesmo ter novo sistema
O Martim da direita está lesionadoSão é todos da direita
Acho que ele está a falar do Martim Cunha pois o Martim Fernandes tá lesionado.São é todos da direita
Desde ontem está infelizmente.Acho que ele está a falar do Martim Cunha pois o Martim Fernandes tá lesionado.
Eu sei, mas é sempre um campo complicado.Já conseguimos algumas vezes.
Não soa tão bem como Ceição quântico-ranço ball, admito.... Ahhh...saudade....Já se fala em Vitor Ball