Tour de France 2024

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Claro que pode

O Pogacar teve covid antes do Tour por isso não deve ter problemas
Agora os outros...
Isso preocupa-me! Aliás, o João disse que anteontem não se sentiu muito bem. Que tenha tido o covid e já tenha passado. Pode acontecer.

Há bons dias trás disse que o João iria ficar no top 5 e que poderia claramente ficar em terceiro. O pessoal riu-se.

Na altura argumentei que ayuso não iria ter hipótese, que o João o passaria fácil. E que acreditava que roglic ou remco, pelo menos um dos dois, poderiam cair muito na geral. Roglic já caiu e muito, e não foi só na geral, caiu mesmo.

Acredito que as grandes incógnitas serão: covid ou não para o João, super Rodriguez ou não (está em boa forma e terá a equipa toda a trabalhar para ele) e perceber se o Remco terá ou não aqueles colapsos de alta montanha. Não vejo mais ninguém como ameaça ao João. Como tal, sem covid, acredito que o top 5 pode ser uma realidade muito grande. Mas sonho com o terceiro lugar.

Amanhã até ao tourmalet o Welles tem de puxar primeiro e muito... Depois ver a reação da Ineos e da visma... Depois soler e pollits... Depois ficará Sivakov que está muito bem... Depois o bloco dos 3...com Adam a assumir... Se bem que algo me diz que num destes 2 dias o Adam vai atacar... Pelo que se viu hoje, pela reação da Visma... Ele vai atacar no tourmalet... Para a Visma assumir as despesas...

Atenção que se o Remco rebentar o JA será uma espécie de líder... Seriam 2 lugares no podium d a melhor volta do mundo... A UAE sabe disso e não quer desperdiçar isso.

Mas há Rodriguez, há remco e há o mais difícil... Poga conseguir ganhar. A UAE tem muito com que se preocupar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,908
199,399
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso preocupa-me! Aliás, o João disse que anteontem não se sentiu muito bem. Que tenha tido o covid e já tenha passado. Pode acontecer.

Há bons dias trás disse que o João iria ficar no top 5 e que poderia claramente ficar em terceiro. O pessoal riu-se.

Na altura argumentei que ayuso não iria ter hipótese, que o João o passaria fácil. E que acreditava que roglic ou remco, pelo menos um dos dois, poderiam cair muito na geral. Roglic já caiu e muito, e não foi só na geral, caiu mesmo.

Acredito que as grandes incógnitas serão: covid ou não para o João, super Rodriguez ou não (está em boa forma e terá a equipa toda a trabalhar para ele) e perceber se o Remco terá ou não aqueles colapsos de alta montanha. Não vejo mais ninguém como ameaça ao João. Como tal, sem covid, acredito que o top 5 pode ser uma realidade muito grande. Mas sonho com o terceiro lugar.

Amanhã até ao tourmalet o Welles tem de puxar primeiro e muito... Depois ver a reação da Ineos e da visma... Depois soler e pollits... Depois ficará Sivakov que está muito bem... Depois o bloco dos 3...com Adam a assumir... Se bem que algo me diz que num destes 2 dias o Adam vai atacar... Pelo que se viu hoje, pela reação da Visma... Ele vai atacar no tourmalet... Para a Visma assumir as despesas...

Atenção que se o Remco rebentar o JA será uma espécie de líder... Seriam 2 lugares no podium d a melhor volta do mundo... A UAE sabe disso e não quer desperdiçar isso.

Mas há Rodriguez, há remco e há o mais difícil... Poga conseguir ganhar. A UAE tem muito com que se preocupar.
Concordo com o que dizes menos a parte da Ineos trabalhar para o Rodriguez
Thomas, sim, tem perfil

Bernal tenho dúvidas porque vai querer ganhar uma etapa
Pidcock tenho a certeza, tá-se mesmo a cagar; é pior que o Ayuso

• Like
Reações: AntonioMachado

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,539
72,367
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esperto foi o Roglic senao la tinha caido hoje outra vez🤨🤨

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Concordo com o que dizes menos a parte da Ineos trabalhar para o Rodriguez
Thomas, sim, tem perfil

Bernal tenho dúvidas porque vai querer ganhar uma etapa
Pidcock tenho a certeza, tá-se mesmo a cagar; é pior que o Ayuso
Também é verdade! Mas hoje puxaram logo para o levar para a frente.

Se calha de um Adam atacar e a Visma impor ritmo na perseguição... Depois é ver se o João aguenta ao lado do Poga... Depois esperar que remco e Rodriguez não aguentem... Repito, o problema é a questão covid que espero que não surja!

A Ineos, de facto, são muitas individualidades e sem um verdadeiro líder. Os 4 nomes que referes têm nome. Veremos o que sucederá.

• Like
Reações: Ruben1893

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O pessoal fala muito do tourmalet de amanhã... Certo que são 19 quilómetros a 7 e pouco por cento... Mas depois há outra de quase 10 quilómetros a 5 e tal... E a final de 10 quilómetros a quase a 8%

Cheira-me que amanhã já não será um grupo grande a chegar ao início da última subida. Só espero é que o JA esteja bem de saúde.

Domingo é muito duro. Mas amanhã não é brincadeira. Serão dois dias muito lindos de se ver. Aquele domingo para o Remco e Landa... Não sei não... Algo me diz que não será um dia fácil...

E o João está muito motivado. O João está a fazer um tour SUPER tranquilo. Ontem e hoje, uma vez mais, perfeito. Na quarta esteve bem. Na terça na boa. Antes dia de descanso. No dia da gravilha andou sempre resguardado e sem problemas.

Sendo que não foi ao giro. Este JA, cheira-me, se estiver bem de saúde, vai-se apresentar muito bem para os dias que aí virão. Vai se apresentar na melhor forma de sempre.

Xô covid!

• Like
Reações: Dragon Lonis

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Top 5 deverá fazer, principalmente agora sem Roglic e Ayuso, mais a malta que não está a andar bem. Porque basta olhar para trás na geral e vês o Landa que é o escudeiro do Remco, o Yates que é companheiro de equipa dele, o Ciccone que é mau no crono, o Derek Gee que deverá perder tempo na alta montanha e o Jorgensen que vai trabalhar para o Jonas.

Agora top 3? Depende...precisas que o Remco rebente e que o Carlitos não corresponda ao esperado na alta montanha, porque independentemente de ele ser ou não melhor que o João, só pelo facto de não ter de trabalhar para ninguém, deverá ter mais condições que o João para fechar um pódio.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,908
199,399
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Também é verdade! Mas hoje puxaram logo para o levar para a frente.

Se calha de um Adam atacar e a Visma impor ritmo na perseguição... Depois é ver se o João aguenta ao lado do Poga... Depois esperar que remco e Rodriguez não aguentem... Repito, o problema é a questão covid que espero que não surja!

A Ineos, de facto, são muitas individualidades e sem um verdadeiro líder. Os 4 nomes que referes têm nome. Veremos o que sucederá.
A Ineos é um saco de gatos
O Carlitos que se agarre ao Thomas e ao De Plus nas etapas mais difíceis

Mas também, na hora da verdade, aquilo deve ser só líderes
Só o Pogacar com Adam e Almeida e o Remco com Landa é que terão colegas
Fica a incógnita Jorgenso

O Carlitos tem uma vantagem enorme em relação ao João: não tem que trabalhar

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,908
199,399
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O pessoal fala muito do tourmalet de amanhã... Certo que são 19 quilómetros a 7 e pouco por cento... Mas depois há outra de quase 10 quilómetros a 5 e tal... E a final de 10 quilómetros a quase a 8%

Cheira-me que amanhã já não será um grupo grande a chegar ao início da última subida. Só espero é que o JA esteja bem de saúde.

Domingo é muito duro. Mas amanhã não é brincadeira. Serão dois dias muito lindos de se ver. Aquele domingo para o Remco e Landa... Não sei não... Algo me diz que não será um dia fácil...

E o João está muito motivado. O João está a fazer um tour SUPER tranquilo. Ontem e hoje, uma vez mais, perfeito. Na quarta esteve bem. Na terça na boa. Antes dia de descanso. No dia da gravilha andou sempre resguardado e sem problemas.

Sendo que não foi ao giro. Este JA, cheira-me, se estiver bem de saúde, vai-se apresentar muito bem para os dias que aí virão. Vai se apresentar na melhor forma de sempre.

Xô covid!
Eu acho que amanhã já vai ser um grupo pequeno no final do Tourmalet 😬😬

O início vai ser muito atacado
Duvido que se faça o Tourmalet ao ritmo dos roladores como um Wellens; já vai ser um Sivakov e já mete muita gente sufocada
Isto se for a Emirates a levar a etapa

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Amanhã só há mexidas no Tourmalet caso a Emirates queira porque não vejo a Jumbo a queimar a equipa tão longe da meta, ainda para mais com uma subida dura no final (tirando a última parte que é falso plano).

Isto a não ser que a Jumbo meta gente na fuga, algo que a Emirates não pode deixar que aconteça sem pelo menos incluir lá um elemento deles.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,944
5,122
Mas há poucos meses?
Ele no início do ano andou meio encostado às boxes. Não se falou em covid, mas também não sei se testou, como agora se baixou um pouco a guarda. Agora é que já anda toda a gente falar de novo e, aí, eles também confirmam. Se reparares, aqui há uns tempos a moda era dizer "infeções respiratórias", para dar ideia que tinha acabado, mas nunca vai acabar.

• Love

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Amanhã não teremos fuga até o início do Tourmalet.
Politt e Wellens devem ser capazes de anular todas as tentativas.
Depois Soler e Sivakov terão de ser capazes de fazer a subida toda.
A VISMA hoje poupou Tratnik e Lemmen, por isso, amanhã estarão no máximo na montanha.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu acho que amanhã já vai ser um grupo pequeno no final do Tourmalet 😬😬

O início vai ser muito atacado
Duvido que se faça o Tourmalet ao ritmo dos roladores como um Wellens; já vai ser um Sivakov e já mete muita gente sufocada
Isto se for a Emirates a levar a etapa
Se a etapa não tivesse tanto km de plano antes da subida do Tourmalet, esta subida tinha tudo para ser atacada por quem quer estar na fuga e isso iria partir o pelotão.

Já dá forma que está desenhada a etapa, a fuga irá em princípio ser definida nos kms inicias e não vejo ninguém da geral a querer arriscar de tão longe. Talvez o Pogacar o fizesse, mas acredito que depois de ter perdido aquela etapa, vai ser mais contido.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,908
199,399
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se a etapa não tivesse tanto km de plano antes da subida do Tourmalet, esta subida tinha tudo para ser atacada por quem quer estar na fuga e isso iria partir o pelotão.

Já dá forma que está desenhada a etapa, a fuga irá em princípio ser definida nos kms inicias e não vejo ninguém da geral a querer arriscar de tão longe. Talvez o Pogacar o fizesse, mas acredito que depois de ter perdido aquela etapa, vai ser mais contido.
As fugas têm sido concorridas e complicadas de formar
E se entra um Visma ou um Emirates, vai ser um terror 😬

Se a fuga vai rápido, é como dizes, a etapa pode ser tranquila e fica tudo para a última subida
Pelo que se viu do Pogacar no outro dia, é o que a Emirates devia querer

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Discordo.
A VISMA vai tentar meter gente na fuga e a UAE não vai querer, isso vai explodir a corrida

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Amanhã não teremos fuga até o início do Tourmalet.
Politt e Wellens devem ser capazes de anular todas as tentativas.
Depois Soler e Sivakov terão de ser capazes de fazer a subida toda.
A VISMA hoje poupou Tratnik e Lemmen, por isso, amanhã estarão no máximo na montanha.
Mas isso é pior para a Emirates porque vão levar com os gajos que querem ir para a frente a atacar durante toda a subida.

Mais vale deixar que a fuga se forme cedo e manter o bloco junto até onde os adversários permitirem.

• Like
Reações: PedroMonteiro