------------------------------------------------A maioria da gente aqui a comentar é jovem e com muito sangue na guelra. Pinto da Costa é e será uma figura incontornável do FCP, muitos de nos somos portistas pelo legado que ele construiu, e goste-se ou nao, pinto da costa pegou num clube que à data de 1978 tinha apenas 5 campeonatos nacionais, e leva-o aos pincaros do futebol mundial duas vezes!! num curto espaço de 40 anos. Independentemente do que sucedeu na fase final, e há muita coisa que ficou mal explicada, acho que é triste, e lamento que se escreva o que aqui ja li sobre JNPC; Inimigos são os de la de baixo, que se espumam todos com a nossa historia gloriosa, nunca os nossos!! mesmo que tenha feito muita merda, sempre defendeu o FCPorto, e é assim que eu me quero lembrar dele. O poder corrompe, e o poder absoluto corrompe absolutamente
Bom post.
Falta dizer que alguns dos indignados e adeptos do mata e esfola, votaram nele e o apoiaram cegamente em 2012, 2016 e em 2020, e os sinais de decadência, declinio e podridão já lá estavam, o nepotismo, a incompetência, as cunhas, as comissões, os empresarios, o xano, o Theo, o araújo, os escandalos Depoitre, etc.
Sou a favor da auditoria, da exposição, da VERDADE, da "da rua mamões", mas se bem conheço o AVB não contem com humilhações.