Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,776
4,079
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este negocio é algo que ultrapassa todos os limites.

Nao admira que o Koehler tivesse vindo dizer que emprestou dinheiro com juros bons de 9 ou 10%.

Isto é inacreditável, antecipar 20M e pagar 8,5M por isso?????

Ja se sabia que tinham feito muita merda, mas isto e muito pior do que parecia
Não se vê são os indignados do autógrafo na camisola abrir o bico sobre isto...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,453
23,519
Gaia
A maioria da gente aqui a comentar é jovem e com muito sangue na guelra. Pinto da Costa é e será uma figura incontornável do FCP, muitos de nos somos portistas pelo legado que ele construiu, e goste-se ou nao, pinto da costa pegou num clube que à data de 1978 tinha apenas 5 campeonatos nacionais, e leva-o aos pincaros do futebol mundial duas vezes!! num curto espaço de 40 anos. Independentemente do que sucedeu na fase final, e há muita coisa que ficou mal explicada, acho que é triste, e lamento que se escreva o que aqui ja li sobre JNPC; Inimigos são os de la de baixo, que se espumam todos com a nossa historia gloriosa, nunca os nossos!! mesmo que tenha feito muita merda, sempre defendeu o FCPorto, e é assim que eu me quero lembrar dele. O poder corrompe, e o poder absoluto corrompe absolutamente
------------------------------------------------

Bom post.

Falta dizer que alguns dos indignados e adeptos do mata e esfola, votaram nele e o apoiaram cegamente em 2012, 2016 e em 2020, e os sinais de decadência, declinio e podridão já lá estavam, o nepotismo, a incompetência, as cunhas, as comissões, os empresarios, o xano, o Theo, o araújo, os escandalos Depoitre, etc.

Sou a favor da auditoria, da exposição, da VERDADE, da "da rua mamões", mas se bem conheço o AVB não contem com humilhações.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,527
10,631
Alguns dos argumentos que o @Philipp diz são pertinentes e fazem todo sentido! Um desses argumentos é o facto de se não fosse pelo ex presidente não estavamos hoje aqui a debater a grandeza deste clube. Dissociar essea realidade é um insulto a grandeza do nosso clube.

Infelizmente (isso também concordo com alguns colegas) nos 2 Últimos mandatos deixou que os abutres roubassem todo esse grandioso trabalho que ele preconizou e nos levou a um estatuto de Grandeza entre os tubarões do futebol.
Fizeste uma conta pra corrigir o erro
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,796
4,752
Cada cavadela, cada minhoca...
Vai de mal a pior, a cada dia que passa...
Que mais surgirá, ainda?..

Vergonha alheia, tristeza profunda...
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
O AVB é um gentleman.
Mesmo que achasse isso justo, nunca o faria a PdC.
PdC eventualmente partirá e então muito provavelmente voltará a ser visto como um herói... Todos são incríveis depoisnde mortos...
Quando era primeiro-ministro, e questionado acerca do alegado excesso de funcionários públicos, Cavaco Silva disse: "A única solução é esperar que morram".
 
  • Haha
Reações: Devenish e Raba

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,301
4,443
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Alguns dos argumentos que o @Philipp diz são pertinentes e fazem todo sentido! Um desses argumentos é o facto de se não fosse pelo ex presidente não estavamos hoje aqui a debater a grandeza deste clube. Dissociar essea realidade é um insulto a grandeza do nosso clube.

Infelizmente (isso também concordo com alguns colegas) nos 2 Últimos mandatos deixou que os abutres roubassem todo esse grandioso trabalho que ele preconizou e nos levou a um estatuto de Grandeza entre os tubarões do futebol.
Foda-se. Puta que me pariu.

Eu não consigo dar ignore em todos eles... Vocês crescem como cogumelos? Foda-se. Andamento.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,005
2,591
A maioria da gente aqui a comentar é jovem e com muito sangue na guelra. Pinto da Costa é e será uma figura incontornável do FCP, muitos de nos somos portistas pelo legado que ele construiu, e goste-se ou nao, pinto da costa pegou num clube que à data de 1978 tinha apenas 5 campeonatos nacionais, e leva-o aos pincaros do futebol mundial duas vezes!! num curto espaço de 40 anos. Independentemente do que sucedeu na fase final, e há muita coisa que ficou mal explicada, acho que é triste, e lamento que se escreva o que aqui ja li sobre JNPC; Inimigos são os de la de baixo, que se espumam todos com a nossa historia gloriosa, nunca os nossos!! mesmo que tenha feito muita merda, sempre defendeu o FCPorto, e é assim que eu me quero lembrar dele. O poder corrompe, e o poder absoluto corrompe absolutamente
Inimigos são todos aqueles que prejudicam o FC Porto intencionalmente.
Não são só os de Lisboa. São todos. Mas aqueles que têm a obrigação de defender os interesses do clube e acabam por prejudicar voluntariamente têm um lugar reservado no inferno.

Eu também quero recordar Pinto da Costa pelo que escreveste, e bem, nas primeiras linhas do teu texto.
Infelizmente, o que este fez nos últimos anos foi gravíssimo, intencional e prejudicou o Porto ao ponto de o colocar numa posição de pré falência.

Amor eterno só tenho ao FC Porto.
 
  • Like
Reações: VitorSilva e Duraes

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,268
14,875
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aparece constantemente este tópico nos últimos comentários.
Como aparece apetece-me dizer às viúvas e viúvos que ele não voltará aconteça o que acontecer.
Mas quem tiver fé força, durante mais de 65 anos houve gente à espera que D. Sebastião voltasse de Alcácer - Quibir.
 
  • Haha
Reações: Dragaoinvicto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,527
10,631
Inimigos são todos aqueles que prejudicam o FC Porto intencionalmente.
Não são só os de Lisboa. São todos. Mas aqueles que têm a obrigação de defender os interesses do clube e acabam por prejudicar voluntariamente têm um lugar reservado no inferno.

Eu também quero recordar Pinto da Costa pelo que escreveste, e bem, nas primeiras linhas do teu texto.
Infelizmente, o que este fez nos últimos anos foi gravíssimo, intencional e prejudicou o Porto ao ponto de o colocar numa posição de pré falência.

Amor eterno só tenho ao FC Porto.
Essa tua primeira frase é a pura verdade e devia ser exemplo. Nem todo o lisboeta é inimigo, nem todo o portuense é amigo. Agora o PdC desta última década estava claramente nos inimigos.
 
  • Like
Reações: pensador e karaya75

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,606
25,768
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se. Puta que me pariu.

Eu não consigo dar ignore em todos eles... Vocês crescem como cogumelos? Foda-se. Andamento.
É a mesma estratégia da wise Pirates.
Criar múltiplos perfis para validarem as opiniões uns dos outros.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,708
194,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este tópico devia ter como única mensagem, uma foto do Nuno Lobo a chorar após se saberem os resultados das eleições, não porque tenha tido um resultado vergonhoso… mas porque o “seu” candidato adversário perdeu as eleições…

…puro portismo…
E a segunda imagem ser o placard atrás do Baía a cair durante a entrevista onde assume a derrota

Um resumo do trabalho da direção na última década
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,533
9,564
Esmoriz
Inimigos são todos aqueles que prejudicam o FC Porto intencionalmente.
Não são só os de Lisboa. São todos. Mas aqueles que têm a obrigação de defender os interesses do clube e acabam por prejudicar voluntariamente têm um lugar reservado no inferno.

Eu também quero recordar Pinto da Costa pelo que escreveste, e bem, nas primeiras linhas do teu texto.
Infelizmente, o que este fez nos últimos anos foi gravíssimo, intencional e prejudicou o Porto ao ponto de o colocar numa posição de pré falência.

Amor eterno só tenho ao FC Porto.
Eu não me acredito que uma pessoa que uma semana antes das eleições chorava por qualquer merdice relacionada com vitórias do clube prejudicasse intencionalmente o FCPorto.

Inclino-me mais para a completa falta de capacidade, provavelmente desde a sua doença, e o facto de isso ter implicado a ascensão de incompetentes, como os seus vice-presidentes, e oportunistas como o Koehler ou o Doutor Macaco.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,046
25,769
Conquistas
1
Eu não me acredito que uma pessoa que uma semana antes das eleições chorava por qualquer merdice relacionada com vitórias do clube prejudicasse intencionalmente o FCPorto.

Inclino-me mais para a completa falta de capacidade, provavelmente desde a sua doença, e o facto de isso ter implicado a ascensão de incompetentes, como os seus vice-presidentes, e oportunistas como o Koehler ou o Doutor Macaco.
Renovar com o treinador da altura, a poucos dias das eleições, quando disse que não renovava porque não sabia quem seria o próximo presidente… é de facto de uma incompetência imensa…

Assinar contratos que vinculam o Clube a poucos dias das eleições… nos quais o Clube tem de pagar indemnizações para rescindir os mesmos… e vir dizer que o próximo presidente os pode puro e simplesmente rasgar…

Realmente Pinto da Costa andava muito distraído…

Má fé perante o Clube não houve nenhuma…
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,533
9,564
Esmoriz
Renovar com o treinador da altura, a poucos dias das eleições, quando disse que não renovava porque não sabia quem seria o próximo presidente… é de facto de uma incompetência imensa…

Assinar contratos que vinculam o Clube a poucos dias das eleições… nos quais o Clube tem de pagar indemnizações para rescindir os mesmos… e vir dizer que o próximo presidente os pode puro e simplesmente rasgar…

Realmente Pinto da Costa andava muito distraído…

Má fé perante o Clube não houve nenhuma…
Eleitoralismo e velhos hábitos de quem acha que o clube é seu.

A que propósito é que o velho ia querer foder propositadamente o clube?