Menos mal que a Visma tem estado a tentar controlar a etapa... E isso foi a única coisa que correu bem à UAE... Eles assustaram-se com o corte e agora estão a impor o ritmo...
Como isto andou, o Adam desgastou-se o mesmo que qualquer outroIsso desgastou mais o Adam que é essencial para amanhã e além... Do que o que desgastou a Visma que foi a que mais controlou, menos puxou e menos foi à maluca.
O que me parece um pouco descabido... Digo eu! Mas ótimo... Que se desgastem ao máximo para o bem do JA e da sua equipa.Isto agora também parece que a Visma está a trabalhar para o WVA sprintar e ganhar a sua etapa
Depois foco total no Vingegaard
O Adam mal passou na frente.Isso desgastou mais o Adam que é essencial para amanhã e além... Do que o que desgastou a Visma que foi a que mais controlou, menos puxou e menos foi à maluca.
Jorgenson a caminho do TOP10 da geral e a puxar que nem loco todos os dias.A Visma a puxar atrás com Jorgenson
Carapaz ao ataque numa etapa destas com 2 etapas de montanha pela frente onde as fugas podem chegar
Tá tudo louco
parece o ayusoJorgenson a caminho do TOP10 da geral e a puxar que nem loco todos os dias.
Incrível.
parece o ayuso
Não sei bem o que acham que eu quis dizer.O WVA caiu, tem um corte enorme na mão e anda cada vez mais
Se calhar é a tática: ir para o chão
O Roglic devia de ter ficado que ganhava o Tour
la estão vocês. o pogacar tb anda a ganhar desde inicio e foi ao giro e esta super forte. se é para desconfiar. é desconfiar de todos. o aert ate esta a fazer um tour bem fraco para as capacidades deleNão sei bem o que acham que eu quis dizer.
Apenas disse que um ciclista que esta a caminho do TOP10 anda a puxar todos os dias.
O rapaz ganhou o Paris-Nice e a Dwars door Vlaanderen, por isso, é bom. Só lhe resta rebentar os melhor do mundo a subir...
Eu não desconfio de nada e não foi o que eu disse.la estão vocês. o pogacar tb anda a ganhar desde inicio e foi ao giro e esta super forte. se é para desconfiar. é desconfiar de todos.
deve querer ganhar a camisola verdeO Pogacar desconhece totalmente o sentido da expressão "gestão de esforço"...
Claro que podeEstá questão do Ayuso a ser Covid... Não pode atacar o João amanhã e além?